[Resolvido]Ban 0? To Achando Que Não...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
eu percebi que usuários que foram ban 0 por ofender o servidor e a staff,estão ai,desbanidas e de volta com vip(algumas vezes sem)

eu apenas gostaria de entender o motivo disso,pois eu considero injustiça alguns usuários fazerem essa besteira e simplesmente voltarem como se nada tivesse acontecido

espero que eu seja respondido,e não apenas ter o tópico fechado como a maioria faz...
sem discussões,apenas queria ter minha duvida esclarecida

PS:não irei mencionar nicks
SEM BRIGAS!!!!!!

existe um grau limite pra ofença, existe usuarios que xingam sem pensar, outros fazem por querer.

todo mundo merece uma segunda chance, mas essa segunda chance custa meio caro, 30 reais kk -qq
Acho que eles podem voltar, mas se errarem de novo não podem voltar nem com vip u.u

Mensagem automatica do server:

Players banidos permanentemente , poderao ser desban após pagamento do vip.

existe um grau limite pra ofença, existe usuarios que xingam sem pensar, outros fazem por querer.
ofensa é ofensa,ponto final
alguns desleixados voltam sem ter feito NADA,nem mesmo vip
e alguns ficam banidos por erros do mesmo naipe
entendeu?

Mensagem automatica do server:

Players banidos permanentemente , poderao ser desban após pagamento do vip.
menos em caso de ofença ao server e staff, ao server não volta nem com vip, e com staff o staff escolhe.

Depende do staff que banir,se ele decidir que não ira voltar nem com VIP,ele não volta...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar