[Resolvido]baixar outro minecraft! respondem por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
iae galera eu tenho o minecraft pirata (não me chinguem rsrsrs)e eu quero baixar mods então eu tenho umas perguntas 1:tem como eu baixar outro minecraft pirata para eu por mods e no minecraft velho eu deixar o singleplayer normal.2:tem como colocar um mod e tb entrar no survive e tb acessar o craftlandia???3:tem como colocar varios mods em um minecraft só??vlw!!

1: nao entendi
2:sim,os unicos mods que eu coloquei e nao consegui jogar craftlandia foi o xtracraft
3:Lógico,é teu minecraft que é bugado mesmo....

iae galera eu tenho o minecraft pirata (não me chinguem rsrsrs)e eu quero baixar mods então eu tenho umas perguntas 1:tem como eu baixar outro minecraft pirata para eu por mods e no minecraft velho eu deixar o singleplayer normal.2:tem como colocar um mod e tb entrar no survive e tb acessar o craftlandia???3:tem como colocar varios mods em um minecraft só??vlw!!
da pra por varios mods não, sim alguns da pra entra no craftlandia com alguns mods

o q é melhor:ter dois minecrafts o copiar a pasta .minecraft?

sim e so ter uma copia do minecraft jar, eu tenho uma copia, ai vc fica um sem mod e outro com ai e so fica substituiando

ok então e não dá nenhum problema no jogo normal né??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar