Na Craftlândia, nada. Mas se fosse no SinglePlayer você poderia criar o portal e ir para o TheEnd e matar o EnderDragon e zerar o jogo. Mas ainda tem utilidade na Craftlandia, você pode fazer uma MobTrap para os SilverFishes, e minerar os blocos dela que são únicos. E também, pegar as teias-de-aranha e quebrar a biblioteca para dropar livros e etc.
Cara vc ta me ajudando muito , como faz mobtrap de silver fisher ja axei 2 ja matei os 2, print-> ele nao dropou nada u.u, como fas trap pa? n axei a gaiola dele da onde ele veio?oq ele dropa?
Olha cara, normalmente tem gaiola atras da parede, mas tem vezes que não tem, só tem um bloco de stone brick, que quando você quebra spawna ele. Procura uns 3~4 blocos atrás das paredes. Se não tiver, não tem como fazer o mob. Se tiver gaiola, abra uma área de 6 blocos de largura e comprimento e 2 blocos para baixo do mob e 5 para cima do mob, aí é só ficar dentro da sala e matar, vou fazer um vídeo e já te mostro. Acho que ele só dropa XP, mas mesmo assim é muito bom, pois é uma rápida fonte de encantamentos e são fáceis de matar. Aqui está o vídeo: http://youtu.be/ht1MK9yVINQ
To Procurando a Gaiola que nem loko e nao axo u.u se não axar mostro a area de onde ele esta pra todos irem la
olha isso é a prisão do the end, nela há um portal desativado do the end, aconselho vc guardar muito bem essas ender pearls pois muitos playeres vao pagar muito por elas. e tambem existe sempre um mobspawn de silverfish nessas prisões
É que meu provedor tá em manutenção da rede lá na central, só to com 1Mega (eu tenho 40G empresarial). Mas daqui a pouco ele volta. Só esperar um pouco.
Cara, aqui é um fórum, todos são livres para falar. E além disso, eu sou o único que está ajudando realmente ele.
Lá tem o ender dragon, mais é o mesmo do /warp end. Mais a vantagem disso é que tem mobspawners e da para fazer traps
Não há utilidade nos servidores da craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.