Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na Craftlândia, nada. Mas se fosse no SinglePlayer você poderia criar o portal e ir para o TheEnd e matar o EnderDragon e zerar o jogo.letroziz disse:oq eu faço com o stronghold??
Cara vc ta me ajudando muito , como faz mobtrap de silver fisher ja axei 2 ja matei os 2, print->augustoantipou disse:Na Craftlândia, nada. Mas se fosse no SinglePlayer você poderia criar o portal e ir para o TheEnd e matar o EnderDragon e zerar o jogo.
Mas ainda tem utilidade na Craftlandia, você pode fazer uma MobTrap para os SilverFishes, e minerar os blocos dela que são únicos. E também, pegar as teias-de-aranha e quebrar a biblioteca para dropar livros e etc.
Olha cara, normalmente tem gaiola atras da parede, mas tem vezes que não tem, só tem um bloco de stone brick, que quando você quebra spawna ele. Procura uns 3~4 blocos atrás das paredes. Se não tiver, não tem como fazer o mob.letroziz disse:Cara vc ta me ajudando muito , como faz mobtrap de silver fisher ja axei 2 ja matei os 2, print->
![]()
ele nao dropou nada u.u, como fas trap pa? n axei a gaiola dele da onde ele veio?oq ele dropa?
LincolnSSC disse:Oloco, o cara achou a stronghold :v
xDiMegan disse:Isso nos servidores do CraftLandia não serve para nada, já que o mesmo foi desativado.
Para você saber mais sobre esse item pesquise ele Aqui.
EndeerGuy disse:minha perola io
aki dis que o video esta sendo processado u.uaugustoantipou disse:Olha cara, normalmente tem gaiola atras da parede, mas tem vezes que não tem, só tem um bloco de stone brick, que quando você quebra spawna ele. Procura uns 3~4 blocos atrás das paredes. Se não tiver, não tem como fazer o mob.
Se tiver gaiola, abra uma área de 6 blocos de largura e comprimento e 2 blocos para baixo do mob e 5 para cima do mob, aí é só ficar dentro da sala e matar, vou fazer um vídeo e já te mostro.
Acho que ele só dropa XP, mas mesmo assim é muito bom, pois é uma rápida fonte de encantamentos e são fáceis de matar.
Aqui está o vídeo: http://youtu.be/ht1MK9yVINQ
É que meu provedor tá em manutenção da rede lá na central, só to com 1Mega (eu tenho 40G empresarial). Mas daqui a pouco ele volta. Só esperar um pouco.letroziz disse:aki dis que o video esta sendo processado u.u
Ta vo reiniciar PC ja volto u.u / nao aguento mais procurar a poh@ da Gaiola eu nao axooo ,-,augustoantipou disse:É que meu provedor tá em manutenção da rede lá na central, só to com 1Mega (eu tenho 40G empresarial). Mas daqui a pouco ele volta. Só esperar um pouco.
Então pode ser que não tenha a gaiola, se não tiver, sinto muito.letroziz disse:Ta vo reiniciar PC ja volto u.u / nao aguento mais procurar a poh@ da Gaiola eu nao axooo ,-,
isso tudo mundo já tinha falado ...augustoantipou disse:Você achou uma Stronghold! Parabéns!
Cara, aqui é um fórum, todos são livres para falar. E além disso, eu sou o único que está ajudando realmente ele.ChupaNoob disse:isso tudo mundo já tinha falado ...
Lá tem o ender dragon, mais é o mesmo do /warp end.letroziz disse:como eu faço o portal? eu consigo entrar? o que tem la? /warp end?? expliquem u.u por favor