[Resolvido][Aviso para a Staff] Sugestões dos Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Isto não é uma dúvida, é um aviso que tenho que dar para a Staff. E como eu não sei a área correta para postar este tipo de tópico, então postei aqui mesmo na área de Dúvidas Gerais. Desculpem-me.

Como já sabem, as sugestões dos minigames são responsabilidade de alguns administradores, sub-diretores e diretores. Os administradores e sub-diretores apenas podem negar ou colocar em análise as sugestões; mas aprovar, só os diretores. Mas pelo que eu sei, o diretor responsável pelas sugestões dos minigames era o TheSmooth (acho que é assim que se escreve o nick dele), e ele já não loga há um bom tempo; por isso, o aviso que tenho para dar à vocês é que coloquem algum outro diretor na responsabilidade de cuidar das sugestões dos minigames (se puderem). Motivo: as sugestões que foram colocadas em análise já estão se acumulando demais! E o fórum do Minigames não pode ficar sem um diretor cuidando dele.

Espero que tenham compreendido o meu lado e o de outros players. Obrigado pela atenção de vocês.

Àrea errada. Poste isso >> AQUI <<

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar