[Resolvido]Autu Crick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Money

Excelente
VIP
Entrou
Mai 24, 2013
Pontuação de reação
350
Cubos
0
Bom, essa pergunta vai pros que vão pvp, x1 e pá.. Pro auto bater mais, é pc ou net? murgee :3

Penn4Bombero disse:
Kra, eu acho, q nenhum dos dois, depende do delay, configuraçao e pá.
Pelo Contrário, depende muito da sua internet, quanto menos o ping melhor para ir pvp e hitar bem mais

testa esse auto click e vê se melhora

$${if(autousing);log(''&dMata&5-&bMata&fOFF'');unset(autousing);stop();else;log(''&dMata&5-&bMata&fON'');set(autousing);do;key(attack);wait(5ms);loop;endif;}$$

cara acho que mais q pc é a internet

zCiberz disse:
Pelo Contrário, depende muito da sua internet, quanto menos o ping melhor para ir pvp e hitar bem mais
Suave.. Vlw ae.

zKillermod disse:
testa esse auto click e vê se melhora

$${if(autousing);log(''&dMata&5-&bMata&fOFF'');unset(autousing);stop();else;log(''&dMata&5-&bMata&fON'');set(autousing);do;key(attack);wait(5ms);loop;endif;}$$

cara acho que mais q pc é a internet
Blz, jaja testo.

ate hoje tenho duvida,tem gente que diz que depende do processador do pc outros dizem que é a net...

depende do 1° internet boa (não dar leg) 2° pc bom (não dar leg) 3° (modelo e veloçidade do auto-click ''meu eu deixo em 0,1 seg uma vel que não lega) e 4° e acho que menos importante o tipo de minecraft (dizem que o 7,1 é melhor que o 5,1) mas acho que o 5,1 fica mais leve pra instalar mods, e usar auto-clicks por ter menas informação, e ser relativamente mais simples, porém pode gerar conflitos com novos programas, é bem relativo... emfim é um conjunto de coisas, que faz com que o mesmo auto-click tenha muitas variações de velocidade, em pc's diferentes, espero ter ajudado.

Depende do computador. No caso o murgee precisa ter um bom pc para rodar.

depende dos dois, pc bom ajuda muito a ir pvp por causa dos lag, e a internet deixa o seu mine mais rapido tipo na rusha bem mais rapido.

Resolvido ?

Money disse:
Bom, essa pergunta vai pros que vão pvp, x1 e pá.. Pro auto bater mais, é pc ou net? murgee :3
Os dois , vamos pensar :

1º Se voce não tem um PC BOM, ele vai dar "LAG" e não vao conseguir HITAR o cara com perfeição
2º Quando mais foda for sua INTERNET, menor será seu PING e com mais frequencia tu irá hitar o adversário

Espero ter ajudado :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar