Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora![font=comic sans ms']Ok seu auto click não funciona , i ?...... usa o 2.2 ele e bom e não da erro e.e[/font]
Mas cara eu uso o 2.2 :s
Qual é a mais nova versão ?Baixe o GS autoclicker. E veja se da problemas. Baixe a mais nova versão.
[font=comic sans ms']:'( aqui nunca deu problema :'( tenta reinicia o PC ou coisa do tipo, vê se não tem 2 Auto clicks abertos , pois quando abre 2 não funfa mesmo , a e as configurações tem algumas que não dão certo mesmotenta mudar ^^[/font]
[font=comic sans ms']Qual é a mais nova versão ?[/font]
Ele instala coisas a mais ? tipo extensoes e tals ?Baixe o GS autoclicker. E veja se da problemas. Baixe a mais nova versão.
Cara isso aqui é pra duvidas de minecraft/craftlandia não de auto click
Não. É so um auto-click normal. Em velocidade humana. Nada de anormal pra quem quer colher plantação. (;Ele instala coisas a mais ? tipo extensoes e tals ?
AutoClick geralmente é usado em q jogo?
Em minecraft mas essa areá de duvidas gerais é para duvidas sobre o minecraft e o craftlandia não sobre como configurar auto click
Cara isso aqui é pra duvidas de minecraft/craftlandia não de auto click
Baixe o que eu te falei. acho que vai resolver.DUVIDA GERAIS
o auto click so eh usado para combate nao serve pra colher e minerar pelo que eu sei....Mas cara eu uso o 2.2 :s
Dúvidas GERAISCara isso aqui é pra duvidas de minecraft/craftlandia não de auto click
Baixe o que eu te falei. acho que vai resolver.