[Resolvido]Auto

• Criador do tópico Criador do tópico yy2
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yy2

Neutro
VIP
Entrou
Ago 15, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Tem como pegar as config do auto do murgee e fazer um alto pelo macro? pois quando eu ligo o murgee meu fps cai de 30 pra 12 ai fica bugando em pvp, me ajudem, pf

yy2 disse:
Tem como pegar as config do auto do murgee e fazer um alto pelo macro? pois quando eu ligo o murgee meu fps cai de 30 pra 12 ai fica bugando em pvp, me ajudem, pf
tem sim , tem um tutorial no youtube explicando só nao consigo achar.

cara já que seu pc não é muito bom quando for jogar de murgee joga no F11(modo tela cheia) não ocorre quedas de FPP quando liga o mugree

iVitorGabriel disse:
cara já que seu pc não é muito bom quando for jogar de murgee joga no F11(modo tela cheia) não ocorre quedas de FPP quando liga o mugree
Boa

iVitorGabriel disse:

yy2 disse:
Vc tem que usar uma conf no murgee q n buge sua net ou pc tem q ir testando cara

Olá,

Está área é para dúvidas sobre Minecraft/CraftLandia.

Crie seu tópico na Botecolandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar