[Resolvido]Auto Reconnect com o Forge crasha o MINE ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
Então , estou fazendo um MODPACK para o meu canal X1VOCENAOQUER, em que os MODS são carregados com o FORGE ... Ao colocar o autoreconnect, você entra normal, pode jogar normalmente ... Mas na hora de reconectar ele crasha '-'
Só pelo fato de você não logar ele crasha tambem ... Me falaram que o FORGE buga com o Auto Reconnect ... Espero respostas

• Curtir
Reações: iPB
vc mandou eu comentar, então eu comentei
flw

iDouglas disse:
To tentando instala o forge também mais o mine crasha na hora de abrir
Mesmo problema ... o meu tipo abre normal ... mais na hora de logar em algum server ele crasha

Testei usando o modpack do over e tentei colocar o auto-reconect nele , não funfa. Por isso no Titan a galera tem o modpack pra upar e um pra ir pvp ás vezes. Alguns usam aquele modpack do algozz com aquele armor status do macro lá com auto reconect , eu tenho esse e mais o de ir pvp pq quando vo pvp no modpack do algozz laga mto n sei pq.

N manjo dessas parada, mas testei por junto e o auto reconnect n chashava, mas tbm n funcionava

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Letendd disse:
Testei usando o modpack do over e tentei colocar o auto-reconect nele , não funfa. Por isso no Titan a galera tem o modpack pra upar e um pra ir pvp ás vezes. Alguns usam aquele modpack do algozz com aquele armor status do macro lá com auto reconect , eu tenho esse e mais o de ir pvp pq quando vo pvp no modpack do algozz laga mto n sei pq.
Sim ... vou fazer isso então ... vou fazer 2modpack :3

rioku disse:
Eu testei, 3 vezes ele não crashou e na 4 ele crashou!
Triste mais cheguei a conclusão crasha sim!
Tendeu ... é meio estranho né

DarkDuck disse:
Mesmo problema ... o meu tipo abre normal ... mais na hora de logar em algum server ele crasha
O meu crasha já na hora que o mine abre ( quando vai aparecer para jogar online )

sem auto reconect funciona ?

A Staff não da suporte e NÃO recomenda o uso do mod Auto Reconnect.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar