[Resolvido]ativando 24 vips (800 reais)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
olha se ativar 24 vips vai dar uns 690 +/- de stats durante a promoção

já ativei muito mais do que 24 vips numa promoção em um dia

Kirito01 disse:
Infelizmente fica economizando, economizando pra oq? se você morre não leva nada pro céu, só alma e coração.
Não entendi o que você escreveu, pode explicar melhor?

zoney disse:
sv titan

dise 24 vips e na promoçaoo o dobro de skils
vai se vipra no titan,justo na hora da promo que ele vai falir por causa do eclipse ? shuahsuahusah de boa então

MCSonixBOLADAO disse:
vai se vipra no titan,justo na hora da promo que ele vai falir por causa do eclipse ? shuahsuahusah de boa então
nao ativei ainda qualquer coisa ativo uns vipzim la tbm :p

800 reais foi o preço que comprei meu kit da razer , com isso mato e pego mais itens que esses seus vips ativados!

Crizon22 disse:
800 reais foi o preço que comprei meu kit da razer , com isso mato e pego mais itens que esses seus vips ativados!
Ne kkk e só pega cubos e money q a pessoa compra vip

Kirito01 disse:
Se morrer não leva o dinheiro, e não é pecado gastar em jogo quadrado.
Quando eu disse que é pecado?Eu disse que o dinheiro é dele e ele faz o que quiser

Crizon22 disse:
lescal '-'

TSMeister disse:
Quando eu disse que é pecado?Eu disse que o dinheiro é dele e ele faz o que quiser
vlw man kk por me defender kkk esses lek pensa q esse dimdim vai ser o unico que eu vo comsegui na minha vida kk '-'

Olá,
Depende do seu nível atual, para isso criaram uma calculadora (já passaram o link aqui no tópico).
Se for do level 0 com 24 Vips você upará 500 níveis em cada provavelmente ou mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar