jpedro1236 disse:Cara VC vai fica com 500 em KD skills
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!jpedro1236 disse:Cara VC vai fica com 500 em KD skills
10vips dá 342yLucio disse:10 vips dá 300, 24 vips provavelmente irá ficar com 500.
Não entendi o que você escreveu, pode explicar melhor?Kirito01 disse:Infelizmente fica economizando, economizando pra oq? se você morre não leva nada pro céu, só alma e coração.
vai se vipra no titan,justo na hora da promo que ele vai falir por causa do eclipse ? shuahsuahusah de boa entãozoney disse:sv titan
dise 24 vips e na promoçaoo o dobro de skils
nao ativei ainda qualquer coisa ativo uns vipzim la tbmMCSonixBOLADAO disse:vai se vipra no titan,justo na hora da promo que ele vai falir por causa do eclipse ? shuahsuahusah de boa então
Ne kkk e só pega cubos e money q a pessoa compra vipCrizon22 disse:800 reais foi o preço que comprei meu kit da razer , com isso mato e pego mais itens que esses seus vips ativados!
NEM FODENDO Q DA 1K EM SKILLiJapaDaChina disse:então o cara ativou 12 na primo e ficou com mais de 1k em cada.
vlw man kk por me defender kkk esses lek pensa q esse dimdim vai ser o unico que eu vo comsegui na minha vida kk '-'TSMeister disse:Quando eu disse que é pecado?Eu disse que o dinheiro é dele e ele faz o que quiser