[Resolvido][ATIVAÇÃO DO VIP] COMFIRMAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xannimen

Neutro
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom peço que tratem de forma mais respeitosa, quem matem seu ganho financeiro diário, me expliquem o porque desta mensagem, querem que envie novamente a confirmação com comprovante, não comprei pelo pagseguro nem boleto, nem cartão de crédito, FIZ TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, que já foi debitada, nas primeiras horas de amanhã o dinheiro será debitado na conta de RICARDO MOURA, se eu quiser-se receber o vip apenas segunda não teria feito transferência bancária e teria me sujeitado AOS 3 DIAS DE PRAZO que são dados as demais formas de pagamento, estou falando de maneira clara que só preciso que me enviem os dados para que possa ativar o vip e aproveitar o que restou do domingo para me divertir mais, apenas.

OBS:enviei o email com comprovante ontem 14:14 o que pelo horário de brasília seria 16:14.

Estou online no teamSpeak e aguardo ser atendido. nick no team [ATIVAR VIP]xannus

Relaxa mano você vai receber o Código vip pelo Email

Depois vai in-game e ativa ele :)

Aos domingos , não são lidos emails de VIP, pelo que eu saiba. Se pagou sexta receberá amanha. Prazo de 72 horas.

Acalme-se, seu VIP chegara em cerca de 3 dias, se não tiver paciência, só lamento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar