Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!na verdade vc tem que comprar o portal na /warp loja, custa 250k, ai um adm tem que ativa-lo pra vc!!Xxgamer00xX disse:Se fizermos um portal num terreno region ele fica pvp off?
Sabia n
eu nao sei mexer aqui, acabei de criar a conta no forumItachiLokao disse:Amigo, post desnecessário. você poderia chamar admin pela shout, para ativar o portal.
Esta vai ser a melhor resposta, tbm pode comprar pvp off para o terrenona verdade vc tem que comprar o portal na /warp loja, custa 250k, ai um adm tem que ativa-lo pra vc!!
entendo, próxima vez tente chamar admin ali em cima na shout. (Bate Papo Do Fórum)zSkyller disse:na verdade vc tem que comprar o portal na /warp loja, custa 250k, ai um adm tem que ativa-lo pra vc!!
eu nao sei mexer aqui, acabei de criar a conta no forum![]()
blzz, farei issoItachiLokao disse:entendo, próxima vez tente chamar admin ali em cima na shout. (Bate Papo Do Fórum)
O portal pvp off server para pôr pvp off em áreas que não são de regions, como em mundo normal para non-vips.Xxgamer00xX disse:Esta vai ser a melhor resposta, tbm pode comprar pvp off para o terreno
pvp Off Dependendo Do Servidor Para Poder Comprar Precisa Ser Vip, Para Ativa-lo. ou Pode optar Pela Compra Do Portal, Como Já Foi Dito Neste Post.Xxgamer00xX disse:Esta vai ser a melhor resposta, tbm pode comprar pvp off para o terreno
Hm.....ja sei mas depois do adm ativar o portal, esse portal ja pode ser retirado e continua pvp off?O portal pvp off server para pôr pvp off em áreas que não são de regions, como em mundo normal para non-vips.
Aí eu não sei, imagino que necessite que fique, já que o item do portal isolado não pode ser quebrado normalmente.Xxgamer00xX disse:Hm.....ja sei mas depois do adm ativar o portal, esse portal ja pode ser retirado e continua pvp off?
Ah okAí eu não sei, imagino que necessite que fique, já que o item do portal isolado não pode ser quebrado normalmente.