[Resolvido]Até quando ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
ueria saber até quando vai ficar mobs on 24hrs, porque quero muda minha trap de blaze e nascendo blaze sem para é foda '-' tip o admin falo que ia passa um tempo de teste mas já passo um tempinho já '-' então tipo a staff tem algum prazo para tirar esse sistema de mobs on 24hrs ?

Cara,é só aguardar,Porquê não coloca tocha nos mobs e toma umas potions anti-fire? acho que dá pra mudar assim '-'
Acho que vai ser durante uma semana.

è so baixar hack k1nky r3l e ligar no knockback e comer capiroto, resolvido?

Olá,

Bem como podemos perceber o [member='admin'] ainda não entrou aqui para resolver este problema, todavia, se ainda não foi desativado pela Staff é que estão fazendo mas testes com os mobs on 24horas.

Ajudei ? Clica em resolvido ali do lado.

Queria mudar trap do meu duplo de blaze tbm, mas ai fico indeciso de pego money ou mudo trap -q
Só o Admn sabe.

é so aguardar

parabens por ter um mob de blaze

vc tem muito sorte

jvsaito disse:
Queria mudar trap do meu duplo de blaze tbm, mas ai fico indeciso de pego money ou mudo trap -q
Só o Admn sabe.
Tipo eu preciso muda a trap pq eles n ta morrendo mt pra espada e sim pra água ai n pego mt blaze, mas com mobs on fica foda pq a cada 1 min nasce 2 blaze por ai ai eles taca fogo e fico perdendo hp e set =/

Relictor0906 disse:
Deve sair breve, aliás, parabéns pelo mob de blaze.
obrigado kkk
maxextreme disse:
é so aguardar

parabens por ter um mob de blaze

vc tem muito sorte
obrigado '-'
LeSabio disse:
É foda fazer trap com mob 24 horas...
sim mesmo eu com vip é foda eles espana igual uns demonho '-'

Acho que é forever, tá todo mundo dando proveito!

DivaDaPassarela disse:
Tipo eu preciso muda a trap pq eles n ta morrendo mt pra espada e sim pra água ai n pego mt blaze, mas com mobs on fica foda pq a cada 1 min nasce 2 blaze por ai ai eles taca fogo e fico perdendo hp e set =/

obrigado kkk
obrigado '-'

sim mesmo eu com vip é foda eles espana igual uns demonho '-'
Cara da pra fazer trap de boa, eu tenho que mudar pra por o outro ovo e ficar triplo, mas se você por tocha da pra vc fazer ué, só não faço pq slá melhor lucrar né.

MythPlayer disse:
Acho que é forever, tá todo mundo dando proveito!

xironblakx disse:
Meu deus mano... nao vai fala que voce ta reclamando por isso...
n to reclamando '-' mas preciso muda a trap e ta foda nascendo blaze sem para ai eu boto 1 bloco os blaze vem na frente ai eles voa em mim po n da

DivaDaPassarela disse:
n to reclamando '-' mas preciso muda a trap e ta foda nascendo blaze sem para ai eu boto 1 bloco os blaze vem na frente ai eles voa em mim po n da
Toma poção anti fire :D

Não há um prazo para a retirada dos MOBS 24hrs, o jeito é aguardar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar