[Resolvido]Até aonde a staff vai continuar com isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Para de choro velho, vocês querem se fazer de santos, se você sabia do BUG e não falou nada já é um motivo pra um ban 00, não vem pagar de santo.

Concordo, deveria ser muito bem analisado, e acho q só o admn poderia banir... se n fica isso, de qualquer jeito ainda acho q deveriam dar ban 0, se o membro n conseguir explicar, vira 00

Ednezer disse:
Para de choro velho, vocês querem se fazer de santos, se você sabia do BUG e não falou nada já é um motivo pra um ban 00, não vem pagar de santo.
Reportei o BUG, não abusei, nem fui /x1, só tirei prints dos demais players e expliquei tudo para a staff, e fui ban 00, o que acha disso?

xEsquiloGameer disse:
Cara todo ban tem motivo mds, vocês não entendem?
Reportei o BUG, não abusei, nem fui /x1, só tirei prints dos demais players e expliquei tudo para a staff, e fui ban 00, o que acha disso?

ToyMan disse:
Concordo, deveria ser muito bem analisado, e acho q só o admn poderia banir... se n fica isso, de qualquer jeito ainda acho q deveriam dar ban 0, se o membro n conseguir explicar, vira 00
:/ Fazer o que né kra.

Ednezer disse:
Não quero treta com ninguém, mas tem diretores que SABEM que baniram players sem motivos, o holf e o edega reportaram o bug na moral e adivinha? Ban, sendo que a staff nem teria como saber se eles se quer abusaram do bug.

vctemdireotdecriartopicoscriticandoosmacroseeupossofazerdastaffflw?

Eu não acredito em quem fala que não abusou e tá ban 00, eu to de boa aqui com todas as minhas contas, provavelmente todos vocês tinham um amigo ou coisa do tipo fazendo e ficaram quietos, eu sei, eu entendo, é foda dedurar o cara assim, eu também ia me fuder por isso, mas é assim, se você fica quieto de um assassinato já é culpado.

Ednezer disse:
Eu não acredito em quem fala que não abusou e tá ban 00, eu to de boa aqui com todas as minhas contas, provavelmente todos vocês tinham um amigo ou coisa do tipo fazendo e ficaram quietos, eu sei, eu entendo, é foda dedurar o cara assim, eu também ia me fuder por isso, mas é assim, se você fica quieto de um assassinato já é culpado.
Muitos amigos meus abusaram desse BUG, avisei o PaoBranco e todos da BLS para não abusar do BUG, se eles não respeitaram problema não é meu.
E eu não fiz nada, tentei ajudar ao máximo e acabei assim.

• Siga as regras, jogue honestamente;
  • Não tente dupar;
  • Não tire "vantagens" idiotas sobre os outros player;
  • Não ative codigos VIP falsos;
  • Não abuse de bugs;
  • Antes de sair ofendendo o server e ou Staffers converse e procure solucionar seus problema com civilidade;

e sua vida será ótima nos nossos servidores e você sempre será um player bem vindo.

Abraço.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar