[Resolvido]Aprovação de tutorial de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme Bertol

Excelente
VIP
Entrou
Out 24, 2013
Pontuação de reação
255
Cubos
0
Bem fiz um tutorial de macro esses dias é até agora não foi aprovado e não apareceu, gostaria de saber se tem um tempo máximo para ser aprovado?

Se eu não me engane, so tem 1 programador ativo no momento e ele loga muito pouco, por isso a demora na aprovação.

A craftlandia está passando por uma situação complicada quando se fala em ''Programadores'', no momento só estão com um programador que consequentemente não tem como fazer todos os macros, e por isso muitas das vezes da negada. Se foi respondido clique em resolvido e da um like.

Hotbull disse:
A craftlandia está passando por uma situação complicada quando se fala em ''Programadores'', no momento só estão com um programador que consequentemente não tem como fazer todos os macros, e por isso muitas das vezes da negada. Se foi respondido clique em resolvido e da um like.

Edwood disse:
Eles só servem para dar abandonado, namoral eles não fazem 1 macro

NemMcz disse:
Se eu não me engane, so tem 1 programador ativo no momento e ele loga muito pouco, por isso a demora na aprovação.

alfss disse:
Á area da programação ta bem parada

ahhhh ;/ obrigado a todos...

Hotbull disse:

Ele demora um pouco mesmo , só fique ligado esperando para vê se vai ser aprovado ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar