[Resolvido]/anuncio e /megafone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 26, 2015
Pontuação de reação
288
Cubos
0
Bom, eu sempre soube que os anúncios tem que ser postados no /anuncio! Mas queria saber, o que eu posso/Não posso postar no megafone, o que não posso postar no /g e o que posso/Não posso postar no /anuncio!

A CraftLandia oferece a seus players comandos específicos (anuncio e megafone) para realizar qualquer tipo de anuncio (lojas, recrutamento de clan, comércio de compra e venda de itens, etc...). Qualquer mensagem que seja considerada como ANUNCIO fora dos chat anuncio/megafone terá o seu responsável punido.

o /MEGAFONE creio que seja como um /anúncio para players VIPs, então as regras são praticamente iguais: nada de usá-lo para xingar alguém (o que já é proibido em qualquer chat), e nada que não seja anunciar uma venda, home e coisas do tipo.

Já o /g é o contrário. É mais pra você conversar com a galera do server, e pra evitar uma poluição visual enorme os anúncios de venda/compra/homes são proibidos nesse chat. O mesmo para o /anúncio, APENAS homes,vendas,compras.

acertei acho -q

Prezado(a),
  • Contanto que você NÃO polua o chat global você pode usá-lo normalmente (não pode anunciar nele, é contra as regras).
  • Chat anuncio esta ai para isto, anunciar algo que esteja vendendo/trocando etc...
  • Megafone geralmente é usado para divulgar sua loja, construção etc..

Espero ter ajudado, até mais ;)

iWud disse:
No anuncio megafone você pode anunciar sua loja, venda de itens, etc.

No global você pode utilizar da forma que preferir (sem anunciar lojas e afins, chat anuncio e megafone está ai para isso), mas de preferência usar para dialogar com outros players.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar