De nada o/ninonoids disse:Consegui resolver o problema, obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!De nada o/ninonoids disse:Consegui resolver o problema, obrigado a todos que tentaram me ajudar.
como ja falamos vai em edit profile vai em version e procura 1.7.2 CLninonoids disse:Eu pude perceber que muitos jogadores entram no launcher anti hack clilcanto em " jogar minigames " e o meu não aparece isso, ele carrega o launcher anti hack, e apos a mensagem " Iniciando o jogo em 3 segundos, divirta-se e respeite as regras! " ele vai direto para o launcher normal.
Steve Austin disse:Se você fez alguma alteração na pasta do launcher pode aparecer isso, então recomendo se tiver baixado qualquer mod que exclua toda a pasta e baixe novamente. O Minigames não pode ser executado como 1.7.10