[Resolvido]AntiHack Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Primeiro começou com o problema " Unable to acess jarfile data/launcher/launcher.jar " apos resolver isso baixando a pasta launcher de um usuário do forum que me passou um link no YT, eu consegui abrir o launcher anti hack e ficou dando problema de login, eu colocava meu ID e minha senha e dava error, mas consegui entrar com minha conta e qnd dava " Jogar " com a versão 1.7.2 ou 1.7.10 e tentava entrar no servidor de MiniGames dava erro dizendo q eu não havia entrado com o launcher antihack da CL, já pedi ajuda no shout mas nada resolveu, portanto vim pedir ajuda aki.

DYvtNI3.png

ninonoids disse:
Primeiro começou com o problema " Unable to acess jarfile data/launcher/launcher.jar " apos resolver isso baixando a pasta launcher de um usuário do forum que me passou um link no YT, eu consegui abrir o launcher anti hack e ficou dando problema de login, eu colocava meu ID e minha senha e dava error, mas consegui entrar com minha conta e qnd dava " Jogar " com a versão 1.7.2 ou 1.7.10 e tentava entrar no servidor de MiniGames dava erro dizendo q eu não havia entrado com o launcher antihack da CL, já pedi ajuda no shout mas nada resolveu, portanto vim pedir ajuda aki.

DYvtNI3.png

Va em edit profile, e na parte de versões procure por 1.7.2_CL e escolha essa versão.

Verifique se a versão 1.7.2_CL está na pasta .minecraft do seu launcher pois sem ela você não pode jogar no minigames

Caso esteja num mac é normal que venha sem a 1.7.2_CL basta copiar da .minecraft do windows que está oculta ;)

Se você fez alguma alteração na pasta do launcher pode aparecer isso, então recomendo se tiver baixado qualquer mod que exclua toda a pasta e baixe novamente. O Minigames não pode ser executado como 1.7.10

Steve Austin disse:
Se você fez alguma alteração na pasta do launcher pode aparecer isso, então recomendo se tiver baixado qualquer mod que exclua toda a pasta e baixe novamente. O Minigames não pode ser executado como 1.7.10
Eu não baixei pasta com nenhum mod, só o arquivo " launcher " pois se eu não colocar manualmente, o craftlandia antihack n faz o download do mesmo, por isso tive q procurar.

BrazilPP disse:
Verifique se a versão 1.7.2_CL está na pasta .minecraft do seu launcher pois sem ela você não pode jogar no minigames

Caso esteja num mac é normal que venha sem a 1.7.2_CL basta copiar da .minecraft do windows que está oculta ;)
Para qualquer versão estar na .minecraft > versions é preciso iniciar a versão pelo launcher primeiro, e no launcher não aparece a versão 1.7.2_CL.

Se vc fala da .minecraft localizada em %appdata% ela é diferente do minecraft da CL, portanto não tem nada haver com o problema.
GuinhuTheGamer disse:
nino tente reinstalar o ant hack comigo estava o mesmo bug fiz isso e deu certo
Já fiz isso e o resultado foi o mesmo dos outros.

ninonoids disse:
Já tentei de tudo neste tutorial, e não deu certo, entretanto quando apago a pasta updates.CL ela volta dnv qnd abro o craftlandia antihack
O Tutorial foi atualizado... O problema de login era geral e já foi resolvido.
Tente entrar novamente.

Boback disse:
O Tutorial foi atualizado... O problema de login era geral e já foi resolvido.
Tente entrar novamente.
O de login foi resolvido, mas esse n era o problema, o problema é q n consigo entrar no servidor, diz que não estou usando o launcher antihack

ninonoids disse:
Já tentei de tudo neste tutorial, e não deu certo, entretanto quando apago a pasta updates.CL ela volta dnv qnd abro o craftlandia antihack
cara tente excluir updates.CL sem nada .jar aberto isso podera dar certo se nao tente atualizar seus drivers etc

Eu pude perceber que muitos jogadores entram no launcher anti hack clilcanto em " jogar minigames " e o meu não aparece isso, ele carrega o launcher anti hack, e apos a mensagem " Iniciando o jogo em 3 segundos, divirta-se e respeite as regras! " ele vai direto para o launcher normal.

ninonoids disse:
O de login foi resolvido, mas esse n era o problema, o problema é q n consigo entrar no servidor, diz que não estou usando o launcher antihack
Abra o minecraft pelo Craftlandia.jar (que está logo na frente), caso abrir em outros que está dentro do 'data' vai entrar sem o Anti-Hack.

ninonoids disse:
Eu pude perceber que muitos jogadores entram no launcher anti hack clilcanto em " jogar minigames " e o meu não aparece isso, ele carrega o launcher anti hack, e apos a mensagem " Iniciando o jogo em 3 segundos, divirta-se e respeite as regras! " ele vai direto para o launcher normal.
Nesse caso apague o updates.cl e abra o anti-hack novamente. Caso o erro continuar veja a primeira parte amarela deste post: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/450187-tutorial-resolvendo-o-problema-do-anti-hack-mg/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar