- Entrou
- Ago 25, 2012
- Pontuação de reação
- 56
- tão-tão distante , que , você não sabe aonde é
- Cubos
- 0
olá, hoje fui logar no heaven , e dizia que estava sem o anti-hack, tá agora me diz como eu vou estar sem o anti-hack , dizendo que estou usando (próprio minecraft disse). versão do meu anti-hack : 1.4.7
já baixei o mais atual mais de 3 vezes , dai funfou , mais não funfa nada , textura, optfime, nada
- optfime não abre o mine quando boto. (já baixei 7 optfimes diferentes)
- textura não funciona "nenhuma" buga os blocos todos. (já baixei quase todas mais conhecidas)
- e esse anti-hack esta muito rigoroso, não pode usar nada nele que bloqueia você de entrar no server
Queria que me ajudassem porque ta difícil, de usar o anti-hack , e me passem um optfime que funfe direito nesse anti-hack novo.
já baixei o mais atual mais de 3 vezes , dai funfou , mais não funfa nada , textura, optfime, nada
- optfime não abre o mine quando boto. (já baixei 7 optfimes diferentes)
- textura não funciona "nenhuma" buga os blocos todos. (já baixei quase todas mais conhecidas)
- e esse anti-hack esta muito rigoroso, não pode usar nada nele que bloqueia você de entrar no server
Queria que me ajudassem porque ta difícil, de usar o anti-hack , e me passem um optfime que funfe direito nesse anti-hack novo.