[Resolvido]ãn?como assim bielzilao?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gubaesso

Razoavel
VIP
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Bem,fui banido por 3000MIL minutos por chamar Plurnstyle de lixo,okay...Me chamam de lixo/nb o dia todo,nunca levam ban,olhei em anuncios,nao vi nd falando q agr chamar de lixo da ban...segundo esse topico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/70338-ofensa-ao-player/#entry731823 o Ryder fala bem claro: Lixo não é ofensa....e alem do mais 3000mil minutos,msm se chamar lixo desse ban,3000mil minutos vc apelo né?¬¬

Espero que meu tempo diminua ou eu seja desbanido,maior vacilo isso ae

Hoje um player mandou o outro " se fo...." e não foi banido, print aki, ele teve uma chance, mas quando fui eu infelismente falei menos e não tive uma chance.
Mas o acaso de agora, Um staff diz que "lixo" é uma ofença , e outro staff diz que "lixo" não é ofença.
Pelo dito das palavras de um administrador que conheço do Craftlandia, cada Staff tem seu criterio para analização de ofenças/denuncias. Mas claro com tempo / consideração razoavel.

Hoje um player mandou o outro " se fo...." e não foi banido, print aki, ele teve uma chance, mas quando fui eu infelismente falei menos e não tive uma chance.
[font=comic sans ms']Mas o acaso de agora, Um staff diz que "lixo" é uma ofença , e outro staff diz que "lixo" não é ofença.[/font]
[font=comic sans ms']Pelo dito das palavras de um administrador que conheço do Craftlandia, cada Staff tem seu criterio para analização de ofenças/denuncias. Mas claro com tempo / consideração razoavel.[/font]
Man,ninguem nunca é ban por chamr o outro player de lixo,eu fui e ainda por 3000mil minutos ¬¬

Vivo vendo no global um chamando o outro lixo e nem por isso levam ban, nem kick..

mandar uma pessoa calar a boca e ofença e mesmo o cara me chamando de lixo/noob/poser --'

Bem, isto está errado mesmo é já levei ban por este motivo mais levei desban pois o Coli (GOSTOSO) fez um protesto, o xingamento "Lixo" FOI E É PERMETIDO se ao menos um Staff não sabe disso não deveria estar no lugar onde está correto ;9

Vou informar a algum Staff para ver o tópico

Sempre esse cara ta banindo atoa serio !
ele me ama vou começar a gravar ele dando ban impróprios !
perseguir-me Tu vai achar oq n deve so aviso isso !

99% de chance que foi Bielzilao...ja fui muitas reclamaçoes que ele da ban errado =/

? como assim biel chamar de lixo n e ban aki nem na china chamao deus e o mundo de lixo e quando o guba chama um neguin de lixo e ban haaaaa man ne assim n po

Ah namoral netolokão se posta um topico que lixo da ban 10minutos dps q crio meu??só pd ta me zuando né?eu e ninguem sabiamos,se possivel quero desban,namoral

Bom, primeiro faça revisão de ban, e depois lixo é sim ofensa, se o player se considerar-se ofendido é ofensa, como exemplo, você ia gostar se algum player te chamaste de lixo ? Bom, você ia se considerar ofendido, então apenas aguarde o seu tempo de banimento :)

Bom, primeiro faça revisão de ban, e depois lixo é sim ofensa, se o player se considerar-se ofendido é ofensa, como exemplo, você ia gostar se algum player te chamaste de lixo ? Bom, você ia se considerar ofendido, então apenas aguarde o seu tempo de banimento :)
Vc ja viu a tabela de tempo de ban no site?
Palavras Inadequadas
300-600​
600-900​
Como é a segunda vez,deveria ser de 600-900 e não 3mil minutos nao acha? :D

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/110330-lixo/unread/​
Se não me engano foi o Netolokao que te baniu xD​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar