[Resolvido]Amigo no Terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

K2crazy

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2013
Pontuação de reação
48
Cubos
0
Desculpem-me,aposto que várias pessoas ja criaram topicos assim.
Enfim,fui jogador dos servidores Kratom e Region,ja tive terrenos em ambos,e sempre foi de costume meu compartilhar o terreno com um amigo meu,ja que construir em dupla é mais rapido.
Minha duvida e a seguinte: Como eu dou permissão ao meu amigo no terreno,de forma geral?
Por exemplo,eu ja fiz o comando /terreno amigo add nick,e agora ele pode construir no meu terreno,eu nao posso interagir com o que ele constroi,e vice versa.
Se ele poe um bau no chao,eu nao posso acessa-lo.Se eu ponho uma fornalha,ele nao pode usa-la.
Ta certo que pode-se usar o comando /cmodify,mas fazer isso pra uma plantação,por exemplo,seria inviavel.
Existe alguma forma de dar permissão a ele,de uma forma geral,para que tanto eu possa interagir com o que ele construir,como o inverso?
Em outros servidores eu nao tive esse problema,so aqui mesmo.
PS: Antes que alguem pergunte,ativei meu primeiro vip hoje,entao sou novato com alguns comandos.

Se for em mundo normal você terá de usar o /cmodify em todos os blocos agora se for em mundo de region basta digitar o comando /addamigo e assim vocês poderiam interagir com os blocos da maneira que quiser.

DouglasFR14 disse:
Se for em mundo normal você terá de usar o /cmodify em todos os blocos agora se for em mundo de region basta digitar o comando /addamigo e assim vocês poderiam interagir com os blocos da maneira que quiser.

Como disseram acima /addamigo nick se for em servidores de region (Region, Kratom, Imperios e /warp region em todos os servidores) e /cmodify nickdoseuamigo e clica no bloco para ele ter acesso somente naquele bloco em que você clicar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar