[Resolvido]Aluguel de plant de cana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lolkho

Neutro
Entrou
Out 1, 2011
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Olá pessoal

essa duvida é meio que direcionada aos adms. É o seguinte.

Tenho uma plantação de cana relativamente grande (62x62)

estou querendo alugá-la semanalmente.
e gostaria de saber sobre os griefs.

por exemplo... se eu aluguei a plantação para alguem... e ela aparecer por exemplo... sem agua, ou sem terra.
e eu provar que foi o locador quem griefou.

este vai ser banido?

Eu estou querendo criar termos de compromisso para aqueles que irão alugar... e para alugar o locador teria que aceitar esses termos...
no caso do descumprimento destes termos... o locador será punido?

Obrigado

Não quem poderá ser banido poderá até ser você pq você que tem q cuida das suas coisas não pode faze uma coisa dessas depois que faz a merda os admins tem que limpa infelizmente(ou felizmente não sei)

Melhor esperar um admin se pronunciar, mas acho que não dá ban.

O que você pode fazer, é criar um tópico no fórum, falando pro player postar embaixo, que está ciente, após isso você tira print screen, para evitar que ele edite o post. E ai sim, você libera o acesso pra ele.

Tire um print que mostre que os dois aceitam o acordo e guarde essa imagem. Se algum dia houver algum problema, você já terá provas de que ele também aceitou.

bota uma coal ore, se ele griefar voce denuncia ele.

simples.

Faça um acordo, tipo um contrato, confirme com ele. Tire Screen Shot/Print Screens para ter um comprovanta.
Prepare coal ores para poder ter uma prova caso o "inquilino" quebre o contrato grifando, tirando a água, roubando a terra, etc.

Não vamos nos responsabilizar pelo griefer/roubo, já que você está dando acesso para o player naquela determinada área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar