[Resolvido]Allys de Clan Parte 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hawwer

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
249
Cubos
0
Concluindo esta duvida: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/373435-allys-de-clan/#entry3086356

Ainda estranhei uma coisa (não sei se é normal). Todos os 4 clans com que o meu fez ally foram no Gladiador, e depois de terminar o evento, dei /clan profile ai vi que todos os clans que fiz ally sumiram. Perguntei para os lideres dos respectivos clans se eles removeram e chequei o /clan bb, mas nada.

Ai queria saber se durante o Gladiador o própio server remove a aliança dos clans ou se foi algum bug.

Sim, creio que depois do reinicio das 18:00 (sábado) as allys são removidas, e só pode criar nova ally depois de meia noite.

zebrol disse:
Sim, creio que depois do reinicio das 18:00 (sábado) as allys são removidas, e só pode criar nova ally depois de meia noite.
Não porque teve 1 clan ally que nenhum membro foi glad e continuou sendo ally. '-'

Em dia de gladiador alianças são desfeitas. Você pode fazer de novo no dia seguinte.

Poxa, ainda bem que não conseguir cumprir minha meta de 10 clans aliados, mas tem clan aliado que está off e não tem como pedir aliança de novo :(

#partiu sugestão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar