[Resolvido]Alguns Server não estao fucionando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBanck

Neutro
VIP
Entrou
Nov 5, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Quando fui entrar no Mine Normalmente eu fui entrar em mutiplayer os servidores (1, 2, 3, Classic) nao estavam fucionando enquanto o do (Region, Heaven, Etc.) estavam fucinando normalmente, ae perguntei para meu colega se o servidor tinha caido e ele disse q estava logado.

Já tentei reiniciar o pc, abir o laucher, trocar de conta, reiniciei minha net, dei force update

e ainda nao fuciona quem puder ajudar ae agradeço muito

http://imgur.com/8UDAunb

Espera mais um pouco de tempo, por que eu acho que isso foi da manutenção que teve

Igorfsilver disse:
Acontece comigo as vezes, eu aguardo um pouco pois já reinicei o pc desliguei a net e liguei de novo e não deu nada!
Nunca aconteceu comigo isso. mais o seu demorava pra voltar ?

zCoala disse:
Olá,
Como diz na ChangeLog alguns servidores entraram em manutenção ontem e hoje, ( Titan 2, Server 1 , Hardcore , Deadly e Impérios ) como os servidores citados por você são outros é um problema de sua conexão com a internet.
Espero ter ajudado.
vlw, Estranho pois estava jogando ontem e a net ficou ligada

Reall disse:
Espera mais um pouco de tempo, por que eu acho que isso foi da manutenção que teve
OK obrigado

zStyile disse:
Depois das manutençoes que ocorreram monte de pessoas esta com problemas, servidor titan algumas pessoas nao conseguem logar etc...
ok, vlw

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar