[Resolvido]Algumas dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

philips99

Neutro
Entrou
Abr 27, 2015
Pontuação de reação
45
Cubos
0
olá pessoal tenho algumas dúvidas me ajudem:

1- É permitido escrever na minha assinatura do fórum que curtam o tópico?

2- É permitido ter links de canais do Youtube na assinatura do fórum? Nas regras diz que não é, mas tem muita gente que coloca, por isso não sei se é permitido ou não.

3- Posso perguntar no /anuncio se alguem tem uma shop que compra tal item ou é considerado mau uso? Exemplo: /anuncio Alguem tem uma shop que compre diamante?

É tudo pessoal,
obrigado

Olá,
Duvidas sobre sua assinatura tente sana-las aqui. (Clique Aqui)
Perguntas sobre quem tem tal shop pode ser feito no /g, contendo na mensagem para te responderem por tell.

CharlieX disse:
Olá,
Duvidas sobre sua assinatura tente sana-las aqui. (Clique Aqui)
Perguntas sobre quem tem tal shop pode ser feito no /g, contendo na mensagem para te responderem por tell.
obrigado por responder :)

A dúvida sobre as shops está resolvida
Em relação às assinaturas, eu já tinha lido as regras e lá diz que não posso ter links para o canal do youtube, mas mesmo assim muita gente tem.

Se alguem ainda souber a resposta à 1ª pergunta por favor digam ;)

philips99 disse:
obrigado por responder :)

A dúvida sobre as shops está resolvida
Em relação às assinaturas, eu já tinha lido as regras e lá diz que não posso ter links para o canal do youtube, mas mesmo assim muita gente tem.

Se alguem ainda souber a resposta à 1ª pergunta por favor digam ;)
Existe sim pessoas que usam mas é proibido, coso ache que não seja justo você pode denunciar.

CharlieX disse:
Existe sim pessoas que usam mas é proibido, coso ache que não seja justo você pode denunciar.
No início eu mesmo usava mas quando li que era proibido tirei da minha assinatura pq não quero ser banido
obg pela ajuda

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar