MatheusZimermann
Neutro
Bem eu jogava no Craftlandia no server 1 até algum tempo atras quando resolvi parar porque enjoei , agora resolvi voltar a jogar , mas perdi a senha do server 1 , e comecei de jogar no classic , e não entendo algumas coisas :
1° > O que é "morfar" ? Como faço pra morfar ? O que acontece quando morfa ?
2° > O que é a batata venenosa ? Como faz ela ? O que acontece quando come ela ?
3° > Como pegar a chave para abrir os baús no nepal ?
4° > Como funciona o x1 ? Eu posso desafiar qualquer um ? Ou só VIP ou alguns players privilegiados podem participar ? Posso colocar em aposta qualquer coisa ou tem uma quantia correta para poder duelar ?
5° > Como funciona o evento Astronauta ? Como funciona o bolão ?
6° > Ofensa , palavrões , não da mais ban ? Pelo o que se percebe não '-'
7° > Como pegar cabeças ? De quais inimigos posso pegar as cabeças ? Elas servem só para decoração ?
8° > Para que serve o "Blaze rod" no servidor classic ?
Bom , acho que são perguntar bem idiotas , mas se alguém tiver tópicos que possam explicas melhor e quiser postar aqui agradeço , mas que eu tentei procurar no google , ou até aqui no fórum , mas não achei as respostas , acho que vou até ser zuado um pouco , mas obrigado por quem tentar me ajudar '-' !
1° > O que é "morfar" ? Como faço pra morfar ? O que acontece quando morfa ?
2° > O que é a batata venenosa ? Como faz ela ? O que acontece quando come ela ?
3° > Como pegar a chave para abrir os baús no nepal ?
4° > Como funciona o x1 ? Eu posso desafiar qualquer um ? Ou só VIP ou alguns players privilegiados podem participar ? Posso colocar em aposta qualquer coisa ou tem uma quantia correta para poder duelar ?
5° > Como funciona o evento Astronauta ? Como funciona o bolão ?
6° > Ofensa , palavrões , não da mais ban ? Pelo o que se percebe não '-'
7° > Como pegar cabeças ? De quais inimigos posso pegar as cabeças ? Elas servem só para decoração ?
8° > Para que serve o "Blaze rod" no servidor classic ?
Bom , acho que são perguntar bem idiotas , mas se alguém tiver tópicos que possam explicas melhor e quiser postar aqui agradeço , mas que eu tentei procurar no google , ou até aqui no fórum , mas não achei as respostas , acho que vou até ser zuado um pouco , mas obrigado por quem tentar me ajudar '-' !