[Resolvido]ALGUM STAFF AJUDA IMEDIATAMENTE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

iForasteiro

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 1, 2014
Mensagens
585
Pontuação de reação
58
Idade
24
Localização
Matando Os Wither's No /warp wither
Cubos
0
GALERA ESSE SISTEMA DE PIN OK

DAI EU ESCREVI /ATIVAR PIN E FIZ /ATIVAR PIN DNV

dai deu dc e tava la meu pin 1000 nao sei oq galera sem querer eu cliquei e nem copiei o pin é foi automatico nao sei pq como eu faço pra recuperar meu pin agora? , sou do servidor ARES, Nick Havelen algum mod me ajuda pela mor dE DEUS :'( ???
 
Caso não anotou seu PIN não terá como pegar outro.
E se você perder sua senha terá sua conta novamente apenas comprando VIP e informando oque ocorreu.
 
O numero acima, é o PIN de segurança, guarde-o muito bem e não passe-o para ninguém.
Você não leu?

So resta isso:

Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
 
Cara agora que voce perdeu o pin cuida pra não perder a senha da acc , porque se não vai ter que comprar um vip.
Antes de ter fechado o miencraft devia ter olhado o topico antes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo