Como alguns sabem no server 2 minha conta Marcio_Gameplay foi hackeada e eu tava conversando com o mlk q me hackeo ele disse q comprou a minha conta por um cara do aurora e o lek ate ativo vip na conta e agora oq eu faço?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!alsantos disse:Compra VIP. Faz a recuperação de senha. E depois ativa VIP e muda o pin.
tenho mais nem preciso de provas é so verificar o ip até 4 horas da manha antes de ontemdaniel1515 disse:cara fala pra ele assim : tu comprou porra nenhuma seu otário essa acc é minha e eu vou recuperar com provas . ( vc tem provas?)
mais e se o mlk fizer a mesma coisa dps q eu ativar os 5 vips? ele vai lá na recuperação de senha e diz que a conta era delealsantos disse:Compra VIP. Faz a recuperação de senha. E depois ativa VIP e muda o pin.
quer q eu vá no ts com vc agora?zMarcioGameplay disse:tenho mais nem preciso de provas é so verificar o ip até 4 horas da manha antes de ontem![]()
ts ta fechado e eu já fui lá e me disseram q era pra comprar vip e fazer recuperação de senha mais n sei se é só issodaniel1515 disse:quer q eu vá no ts com vc agora?
Na recuperação vão pedir sethomes. Loja em que mais comprava e etc.. Quando entrar. Mude sethomes e etc..zMarcioGameplay disse:tenho mais nem preciso de provas é so verificar o ip até 4 horas da manha antes de ontem
mais e se o mlk fizer a mesma coisa dps q eu ativar os 5 vips? ele vai lá na recuperação de senha e diz que a conta era dele
meu listhomes é um dicionario ;/alsantos disse:Na recuperação vão pedir sethomes. Loja em que mais comprava e etc.. Quando entrar. Mude sethomes e etc..
cara se um cara falar q era eu souber minhas sets e a loja q eu mais ia ele pd ficar com minha acc???????????alsantos disse:Compra VIP. Faz a recuperação de senha. E depois ativa VIP e muda o pin.
ele ativou vip na conta... e não é adeus pra conta eu gastei mt dinheiro com elaShakeNervoso disse:Se ele trocou o Pin só diga adeus para ela.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eles pedem mais informações. Não teria como saber tudo.daniel1515 disse:cara se um cara falar q era eu souber minhas sets e a loja q eu mais ia ele pd ficar com minha acc???????????
alsantos disse:Compra VIP. Faz a recuperação de senha. E depois ativa VIP e muda o pin.