[Resolvido]Algum admin por favor...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

gatti

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
554
Cubos
0
Como alguns sabem no server 2 minha conta Marcio_Gameplay foi hackeada e eu tava conversando com o mlk q me hackeo ele disse q comprou a minha conta por um cara do aurora e o lek ate ativo vip na conta e agora oq eu faço?

cara fala pra ele assim : tu comprou porra nenhuma seu otário essa acc é minha e eu vou recuperar com provas . ( vc tem provas?)

daniel1515 disse:
cara fala pra ele assim : tu comprou porra nenhuma seu otário essa acc é minha e eu vou recuperar com provas . ( vc tem provas?)
tenho mais nem preciso de provas é so verificar o ip até 4 horas da manha antes de ontem :P
alsantos disse:
Compra VIP. Faz a recuperação de senha. E depois ativa VIP e muda o pin.
mais e se o mlk fizer a mesma coisa dps q eu ativar os 5 vips? ele vai lá na recuperação de senha e diz que a conta era dele

zMarcioGameplay disse:
tenho mais nem preciso de provas é so verificar o ip até 4 horas da manha antes de ontem :P

mais e se o mlk fizer a mesma coisa dps q eu ativar os 5 vips? ele vai lá na recuperação de senha e diz que a conta era dele
Na recuperação vão pedir sethomes. Loja em que mais comprava e etc.. Quando entrar. Mude sethomes e etc..

alsantos disse:
Compra VIP. Faz a recuperação de senha. E depois ativa VIP e muda o pin.
cara se um cara falar q era eu souber minhas sets e a loja q eu mais ia ele pd ficar com minha acc???????????

Caro Player , Não passe sua senha para amigos ou parentes ! Use o pin sempre que tiver uma conta em um dos Servidores para evitar ser Hackiado !

daniel1515 disse:
cara se um cara falar q era eu souber minhas sets e a loja q eu mais ia ele pd ficar com minha acc???????????
Eles pedem mais informações. Não teria como saber tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar