[Resolvido]Alguém Traduz e comfigura Plugins Pra Min

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

CptFenix

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2014
Pontuação de reação
29
Cubos
0
CptFenix disse:
[SIZE=x-large]​Queria que alguém pudesse traduzir o plugin LWC[/SIZE][SIZE=x-large] e configurar [/SIZE]

[SIZE=x-large]e tirar a mensagem que mostra quando Agente coloca um [/SIZE]

Bloco E traduzir e configurar o plugin mcmmo tipo desse

tópico :http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-tutorial-sistema-de-skills/ o XP

dos blocos mais ou menos tudo igual

obs.: não sei se o fórum do craftlandia deixa
Área Errada , poste aqui -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/527-d%C3%BAvidas/

cara, Decha eu ver se eu entendi, tu quer que o mcmmo i o LWC sejam traduzidos? ok, ate isso eu entendi, mas a outra parte do mcmmo? tu quer que deiche a xp igual do Craftlandia?

eu quero que tipo que os bloco de o mesmo XP que o do craftlandia tipo na escavação o bloco da 2 XP igual do craftlandia que o nível de reparação seja o mesmo nível tipo dima precisaria de 300 de reparação to tentando postar um tópico no programação - java só que não da pra aperta o botão pra cria tópico porque?

CptFenix disse:
eu quero que tipo que os bloco de o mesmo XP que o do craftlandia tipo na escavação o bloco da 2 xp igual do craftlandia que o nivel de reparação seja o mesmo
Faça como dito anteriormente, crie um tópico na área correta que seria: "Programação - Java".
Em seguida tente criar o plugin e te passo imediatamente.

A Craftlandia não autoriza esse tipo de informação.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar