[Resolvido]Alguém me ajuda

• Criador do tópico Criador do tópico hats
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hats

Excelente
Banido
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
427
Cubos
0
Antes de tudo postei aqui pois eu preciso de uma ajuda rápida e aqui eu sei que podem me ajudar.

Alguém invadiu minha conta e ao contrario de roubar itens meus fizeram pior, roubaram itens dos outros. Estão me chamando de ladrão em todo o server. Preciso que veem o ip que foi logado hoje pelas 17:00 Eu tentava entrar e recebia a mensagem "Você já está logado" Pensei que fosse algum bug. Na minha home secreta apareceu vários p4 inq 3 aquilo não é meu, eu só tinha 2 calças p4 inq 3. Alguém me ajuda preciso de um staff urgente, preciso falar com um, preciso que alguém veja isso quem logou em minha conta e compare com o ip de algum player que logou hoje com o mesmo ip. ajudem-me.

Servidor : Imperios

Crie uma denúncia na área de seu servidor, ou aguarde até amanhas as 14:00h e vá ao suporte do TS3.

Gente eu não sei falar com staff pelo TS eu estou tao confuso que nao estou conseguindo achar alguém, pf como eu falo ? Meu amigo perdeu tudo.. 2 ovos de ghast, aldeao, 4 baus de p4 umb3 7 gaiolas, e tudo que tinha na home dele. Não sei oque eu faço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar