[Resolvido]Alguem me ajuda, comprei mine original e meu stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Renato Henrique

Neutro
VIP
Entrou
Mar 15, 2014
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Me ajude, comprei mine original e meu stats esta na do pirata, nao quero perder meu stats, mais tipo, eu sou vip na conta: trow e minha conta mine original, é Trow_Games tem como você (Voces) da craftlandia, mudarem meu stats de trow para Trow_Games???

Porque olhem bem:
Escavação: 284
Pescador: 384 Pode ser poco, mais pra quem não tem nada, é muito
Herbalismo: 287 Foram 8 VIP's ativos, porfavor nao me façam perder
Mineração: 291 Isso tudo!
Lenhador: 285
Machado: 285
Arqueiro: 292
Domar: 284
Acrobacia: 297
Reparação: 348

E de /diasvip 170 Dias de VIP :)

Porfavor, mude/mudem meu stats, depois se quiserem, até apagar os dados do trow, pode apagar. porfavor, mude meu stats, logo agora que conssegui comprar o minecraft original, meu stats e dias vip, ficam no trow, queria que fosse tudo pro Trow_Games
Me ajude, agora se nao tiver como mudar meu stats nem meus dias vip para o Trow_Games, não disfaçãm nada do trow ok

Ola nao tem geito de passar stats de uma acc para outra acc

Resolvido?

Renato Henrique disse:
Me ajude, comprei mine original e meu stats esta na do pirata, nao quero perder meu stats, mais tipo, eu sou vip na conta: trow e minha conta mine original, é Trow_Games tem como você (Voces) da craftlandia, mudarem meu stats de trow para Trow_Games???

Porque olhem bem:
Escavação: 284
Pescador: 384 Pode ser poco, mais pra quem não tem nada, é muito
Herbalismo: 287 Foram 8 VIP's ativos, porfavor nao me façam perder
Mineração: 291 Isso tudo!
Lenhador: 285
Machado: 285
Arqueiro: 292
Domar: 284
Acrobacia: 297
Reparação: 348

E de /diasvip 170 Dias de VIP :)

Porfavor, mude/mudem meu stats, depois se quiserem, até apagar os dados do trow, pode apagar. porfavor, mude meu stats, logo agora que conssegui comprar o minecraft original, meu stats e dias vip, ficam no trow, queria que fosse tudo pro Trow_Games
Me ajude, agora se nao tiver como mudar meu stats nem meus dias vip para o Trow_Games, não disfaçãm nada do trow ok
Olá

Não tem jeito, maneira de trocar, só se contetar.

Não é possível passa stats de uma conta para outra. Se deseja jogar na original, passe os itens para ela, porém os stats não são passados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar