[Resolvido]Alguem me ajuda a fazer terrenos....?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leozinho10

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Se alguem souber fazer terrenos 10x10 20x20 30x30 e 100x100 poderia me ensinar a fazer esses 4 tipos de terrenos..?? pode ser em foto ou em vídeo flws =)

Você quer dizer comprar uma region?se for esse o caso é só ir em /warp region procurar uma area e usar /comprar tamanho tamanho

Olá, para começar uma city você faz primeiramente uma "calçada" bem grande, então você separa em 4 slots a quantidade de blocos referente ao terreno por ex: eu quero um terreno 20x20 eu separo 20 blocos em 4 slots, então é só ir colocando ao lado do calçadão que o terreno fica pronto :) e quando for vender é só pedir pra pessoa pagar e você colocar um bloco desprotegido pra ele começar a construir. :)

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Cara, é simples, para terrenos 10x10 vc vai fazer um quadrado, de 10 blocos de largura por 10 blocos de comprimento... E assim sucessivamente..

Se te ajudei da um up.. valeeu

Tipo terrenos em citys?é só ficar em um bloco,marque ele,ande 10 blocos a frente(se for 10x10)quando chegar no 10º bloco marque ele tambem,depois volte para o bloco central(o primeiro que voce marcou) e ande mais 10 blocos para outra direçao,ao chegar no 10º bloco novamente marque-o,se quiser fazer de outros tamanhos segue o mesmo passo mas em tamanhos diferentes.

Tipo assim cara:

primeiro faz a calçada:

tTiLUTO.jpg

segundo faz o terreno:

nuQPIhT.jpg

ae terceiro você faz a calçada do lado dele:

Qh0Xrz2.jpg

e assim sua city vai crescendo. :p

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar