[Resolvido]Alguem entrou na minha conta no server pirata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 21, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola, alguns amigos meus andarao falando em jogar no craftlandia porem quando fui entrar me apareceu uma mensagem me dizendo para logar, achei que era bug, porem , quando tentei me registrar me apareceu a mesma mensagem que ja havia me registrado antes , porem é minha primeira vez no server, por favor algum admin me ajude , pois quero jogar com meus amigos ( alias minha conta é original se for necessario entro no server original para provar que a conta é minha )

Não quero mudar meu nick, uso ele a anos e eu quero jogar com ele, e como disse minha conta é ORIGINAL

ViniciusMestre1 disse:
Não quero mudar meu nick, uso ele a anos e eu quero jogar com ele, e como disse minha conta é ORIGINAL
Mas o server 2 não é premium e qualquer um pode usar, e você não pode tira a conta de quem registrou ela.

Na realidade eu acho que foi eu mesmo que registrei a conta porem não me lembro a senha pois foi a uns 2/3 anos

Olá,
você tem que comprovar que o player que registrou sua conta foi por maldade.
O que seria ter registrado por maldade ?
  • O player registrou sua conta e não fez quase nada nela, não upou as skills, não arrecadou money nem construiu.
Caso consiga comprovar isso você terá que comprar um VIP e enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com contendo :
  • O nick da conta
  • O servidor que quer jogar com ela.
  • O código do vip
  • E alguma explicação...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar