[Resolvido]Alguem ajuda no mob?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
existe um jeito de arruma aew se quiser eu faço '- pra vc ou sl

iL0rdM4ster disse:
Um amigo aqui do forum vai me ajudar amanha se a gente nao conseguir eu te chamo :D

PIgam :)
É uma gaiola só ? Olha, já pelo fato de ter só 3 blocos de distância para baixo, já não vai spawnar a mesma coisa. Mas da á para montar um sistema aí, se fosse aranha iria ser mais fácil, mas como é pigman, vai ter que fazer o sistema de elevador, não é tão difícil, dá para fazer. Agora é difícil explicar por aqui :/

SeveryusSnape disse:
É uma gaiola só ? Olha, já pelo fato de ter só 3 blocos de distância para baixo, já não vai spawnar a mesma coisa. Mas da á para montar um sistema aí, se fosse aranha iria ser mais fácil, mas como é pigman, vai ter que fazer o sistema de elevador, não é tão difícil, dá para fazer. Agora é difícil explicar por aqui :/
Eu fiz um "elevador" ja, mas nao sei se é o mesmo elevador que vcs estao falando, mas fica "dificil" de matar os pigs

iL0rdM4ster disse:
Bom, eu coloque minha gaiola promocional no chão sem querer, e tentei criar um mobspawner pra mim, mas não ficou mt bom, alguem poderia me ajuda a arrumar isso? Esta na warp region e só tem 3 camadas, se alguem sabe resolver escreve ai no chat pra me ajudar obg

Ficou assim: http://i.imgur.com/3KVCiOS.png

http://i.imgur.com/3iiT6If.png
poe ovo de vaca de cogu, faz uns bau pra compra carne e começa a faze uma lojinha, dps de uns dia tu compensa o valor da gaiola

iL0rdM4ster disse:
Desculpa mas é na minha region e só tem 3 blocos nao da pra fazer igual :/ mas obg pela ajuda
Cara, seguinte ao inves de colocar 2 em baixo do mob faz com 1 só que vai dar

Prezado(a)

Recomendo que poste na área de botecolandia. Para melhor ajudar-lo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar