Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Um amigo aqui do forum vai me ajudar amanha se a gente nao conseguir eu te chamoiDarkZero disse:existe um jeito de arruma aew se quiser eu faço '- pra vc ou sl
PIgamSeveryusSnape disse:Só para eu saber uma coisinha... é mob de quê ?
É uma gaiola só ? Olha, já pelo fato de ter só 3 blocos de distância para baixo, já não vai spawnar a mesma coisa. Mas da á para montar um sistema aí, se fosse aranha iria ser mais fácil, mas como é pigman, vai ter que fazer o sistema de elevador, não é tão difícil, dá para fazer. Agora é difícil explicar por aqui :/iL0rdM4ster disse:Um amigo aqui do forum vai me ajudar amanha se a gente nao conseguir eu te chamo
PIgam![]()
Eu fiz um "elevador" ja, mas nao sei se é o mesmo elevador que vcs estao falando, mas fica "dificil" de matar os pigsSeveryusSnape disse:É uma gaiola só ? Olha, já pelo fato de ter só 3 blocos de distância para baixo, já não vai spawnar a mesma coisa. Mas da á para montar um sistema aí, se fosse aranha iria ser mais fácil, mas como é pigman, vai ter que fazer o sistema de elevador, não é tão difícil, dá para fazer. Agora é difícil explicar por aqui :/
poe ovo de vaca de cogu, faz uns bau pra compra carne e começa a faze uma lojinha, dps de uns dia tu compensa o valor da gaiolaiL0rdM4ster disse:Bom, eu coloque minha gaiola promocional no chão sem querer, e tentei criar um mobspawner pra mim, mas não ficou mt bom, alguem poderia me ajuda a arrumar isso? Esta na warp region e só tem 3 camadas, se alguem sabe resolver escreve ai no chat pra me ajudar obg
Ficou assim: http://i.imgur.com/3KVCiOS.png
http://i.imgur.com/3iiT6If.png
Boa ideiaSkullHask disse:poe ovo de vaca de cogu, faz uns bau pra compra carne e começa a faze uma lojinha, dps de uns dia tu compensa o valor da gaiola
Cara, seguinte ao inves de colocar 2 em baixo do mob faz com 1 só que vai dariL0rdM4ster disse:Desculpa mas é na minha region e só tem 3 blocos nao da pra fazer igual :/ mas obg pela ajuda
vou tentarDoguis disse:Cara, seguinte ao inves de colocar 2 em baixo do mob faz com 1 só que vai dar