[Resolvido]Alguém ajuda ? Bad video card drivers ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

boladu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Pontuação de reação
1,572
Cubos
0
os drive ja estao atualizados e o java tbm , alguem sabe oq pode ser isso ? se sim ajuda ai '-' nao acgei nada no google nem no youtube deste de ontem tentando arrumair isso :(
lgOCXTb.png

Você atualizou o driver de vídeo, porém não é so ele que precisa ser atualizado, você precisa atualizar todos os drivers, aconselho que use o slin drivers, ele faz uma pesquisa bem completa, não é igual a pesquisa do Windows, e instale o java7, não a versão mais atualizada.

yLucio disse:
Você atualizou o driver de vídeo, porém não é so ele que precisa ser atualizado, você precisa atualizar todos os drivers, aconselho que use o slin drivers, ele faz uma pesquisa bem completa, não é igual a pesquisa do Windows, e instale o java7, não a versão mais atualizada.
atualizei tudo já naquele slimdriver ate os bago de audio '-' e n foi , vou tentar baixar o java pra ver se resolve ... mas n vai ser facil esse windowns 8 eh mow bosta , mas vou tentar '-'

Isso e GG!
Seu pc pode estar sem placa de video resultando isso!
Seu driver pode estar desatualizado!
Dependendo do seu driver vc tem q ir no site do mesmo
e baixar o instalador do driver!

REsolvido?

@EDIT eu li acima vc ntem java??
Quer morrer minecraft e feito encima d java então so com java da pra jogar@

DreidTile disse:
Isso e GG!
Seu pc pode estar sem placa de video resultando isso!
Seu driver pode estar desatualizado!
Dependendo do seu driver vc tem q ir no site do mesmo
e baixar o instalador do driver!

REsolvido?

@EDIT eu li acima vc ntem java??
Quer morrer minecraft e feito encima d java então so com java da pra jogar@
eu tenho java meu fi '- , onde tu leu q n tenho ?

cara isso sempre me deixava puto... eu fikei quase um ano com esse erro no meu pc.... ae descobri que tem q atualizar os drivers... ae eu pesquisei no youtube e descobri q precisa atualizar o drive de video.....
soq se tbm tiver outros drives desatualizados ele nao vai pegar...
ps: tenta atualizar todos os drivers desatualizados do seu pc

eu vi isso no canal do : phtutoriais ou nithcrawlerplay

yLucio disse:
botei o java 7 , ele abre normal e chega na hora de aparecer o "mojang" lá continua crshando :|
Guizado10 disse:
Tente atualizar todos drivers.
tá td atualizado já , baixei o slimdrives atualizei td q tava mandano lá e continuou crashando :/
xRecker900x disse:
cara isso sempre me deixava puto... eu fikei quase um ano com esse erro no meu pc.... ae descobri que tem q atualizar os drivers... ae eu pesquisei no youtube e descobri q precisa atualizar o drive de video.....
soq se tbm tiver outros drives desatualizados ele nao vai pegar...
ps: tenta atualizar todos os drivers desatualizados do seu pc

eu vi isso no canal do : phtutoriais ou nithcrawlerplay
n eh os drive já ta tudo atualizado :(

McBoladu disse:
botei o java 7 , ele abre normal e chega na hora de aparecer o "mojang" lá continua crshando :|

tá td atualizado já , baixei o slimdrives atualizei td q tava mandano lá e continuou crashando :/
Creio que seja problema com sua máquina então.

McBoladu disse:

Procura no site oficial da sua placa de vídeo, se for radeon, procure o drive no site da radeon e instala.

yLucio disse:
Procura no site oficial da sua placa de vídeo, se for radeon, procure o drive no site da radeon e instala.
já tentei faze essa bago , so q eh um notbook ( itautec infoway note w7655 ) , daew qnd vo la no site pra baixa os bago , vem essa pasta aq e n sei oq faze cm ela '--'
S5EOKcr.png

acho q eh por causa desse windowns 8 , antes nem dava merda ... vo manda por win 7 dnv , fodac , vlws aew

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar