[Resolvido]Alguem ajuda aq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLucasjbbj

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 8, 2014
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Se eu quiser que alguem edite 1 macro para mim tenho q postar em pedidos ou no botecolandia ? porq em pedidos o cara disse q era a area errada '-'

Poderá estar indo na área de pedidos de macro e realizando o pedido desejado , Aqui
______________________________________________________________________________________________

Favor marcar com melhor resposta , se puder curtir ....

Na área de pedidos de macros no forúm.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Requisitos:
1.1 - Ter no mínimo 100 posts no fórum.
*Obs: - Os pedidos só poderão ser feitos uma vez a cada 15 dias para VIPs e 25 dias para membros.
1.2 -Ter mais de 2 dias onlines no fórum.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como fazer ?

Oque ter no titulo do tópico?
Ex: [1.5.2] Pesca. / [1.7.2] Espadas.

Oque ter no tópico:
Nick:
Macro: Eu quero uma macro que pesque e repare.
Detalhes extras: Somente isso.

Macro:

Link->http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/388-pedidos/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar