[Resolvido]alguem ai conseguindo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

R3V3NG3R

Bom
Banido
Entrou
Mai 18, 2012
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Alguem ai ta conseguindo usar opitfine ? pq quando eu instalo trava no "done loading"

Tu baixou o "mine sem o client anti hack" ??

Nem mexi com isso ainda...

Mas como não precisa mais do antihack. sei lá da force update e reinstala o optfine,...

Tu baixou o "mine sem o client anti hack" ??

Nem mexi com isso ainda...

Mas como não precisa mais do antihack. sei lá da force update e reinstala o optfine,...
Sim, baixei o bang sem anti hack .. '-'

Você está baixando para versão correta? Optfine 1.5 pra Minecraft 1.5 ou Optfine 1.5.1 pra Minecraft 1.5.1?

Ou você ta instalando errado ou está baixando para outra versão.

Man, eu não consigo nem conectar nos servidores :yaomingface:

Eu estou montando um pack com optifine HD ultra, durability101, rei's minimap, modloader e inventory tweaks, com a ajuda do Locennenha é só esperar que assim que tiver pronto eu ou ele (ou os 2 :P ) postamos no fórum :D

Eu estou montando um pack com optifine HD ultra, durability101, rei's minimap, modloader e inventory tweaks, com a ajuda do Locennenha é só esperar que assim que tiver pronto eu ou ele (ou os 2 :P ) postamos no fórum :D
Coloca o macro e o CJB mods , ai sim fica top!

http://www.4shared.com/rar/I_uKn48p/Minecraft_151_CraftLandia.html download ae pra galera ;p ta com optifine e algumas texture packs

Eu to com o mesmo problema... baixei e instalei o optifine normalmente igual eu sempre faço, mas o minecraft só abre a 1º vez depois do force update, da 2º em diante não abre mais, ou seja, eu tenho que dar force update toda vez que eu vou jogar...
OBS: Eu baixei o minecraft direto do site minecraft.net...
OBS²: Abrindo pelo anti-hack o minecraft roda normalmente (pra mim) porém eu não posso instalar os mods que eu quero no anti-hack porque também da crash...

To usando optfine normalmente aqui.
junto com outros mods

Aqui ta pegando de boa

Ve se você deletou a META-INF

Poste Resultados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar