Em minha casa tenho 2 notbook's dai queria saber se posso deixar uma conta upando em 1 dos Not's, e jogar no outro Notbook (com outra acc logicamente). Tipo, mesma net, então, queria saber se dá ban.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas são 2 pc's diferentes, essa é minha duvida. Quero upar 1 acc e ir pvp na outra.Banco1236BaNN disse:Se usar a outra para beneficiamento nao.
Se for espantalho essas coisas SIM
Enviado do meu batmovel o/
Da na mesma se alguem provar q é vc nas 2.zFoek disse:Mas são 2 pc's diferentes, essa é minha duvida. Quero upar 1 acc e ir pvp na outra.
eles vão identificar o ip da internet se conseguir ter 2 ip de internet diferente vc vai poder fazer isso sem ser banidozFoek disse:Mas são 2 pc's diferentes, essa é minha duvida. Quero upar 1 acc e ir pvp na outra.
So se ele usar algum programa + a net ficaria horrivel.Kirito2020 disse:eles vão identificar o ip da internet se conseguir ter 2 ip de internet diferente vc vai poder fazer isso sem ser banido
Usar celular (3g) como Roteador então kkkkkkkkkKirito2020 disse:eles vão identificar o ip da internet se conseguir ter 2 ip de internet diferente vc vai poder fazer isso sem ser banido
Tendi, vlw (mas vou esperar o pronunciamento de algum staff ainda sim.)Steve Austin disse:Contanto que as duas tenham fins diferentes e não causem beneficio de uma para outra, em casos que seria considerado antijogo, não há problema