[Resolvido]Ajudem Por favor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
105
Cubos
50
Boa Noite.
Gostaria de saber os procedimentos para pedir ajuda a algum adm/mod para remover blocos de um mobspawner meu.

Griefaram ele e botaram blocos em volta dos meus baus e eles contiam coisas importantes para mim.

Desde Já grato !

Olá, você pode criar uma denúncia na área do servidor em que ocorreu tal ato, ou pode amanhã a partir das 14h no suporte no TS3 e pedir para um membro da STAFF retirar.

zThorVFX disse:
Olá, você pode criar uma denúncia na área do servidor em que ocorreu tal ato, ou pode amanhã a partir das 14h no suporte no TS3 e pedir para um membro da STAFF retirar.

Defabricated disse:
Entre no Ts e peça pra um staffer retirar.

So entrar no suporte via ts da craftlandia e falar sua situação para algum staff

Ip Do Ts : ts.craftlandia.com.br

Você pode entrar no suporte do TS3(ts.craftlandia.com.br) Que fica aberto das 14:00h até as 20:00h, assim você pode entrar e falar com algum staff para tirar o grieff, ou você pode criar uma denúncia na área de seu servidor com uma print do /pos.

zThorVFX disse:
Nesse caso você pode me mandar uma MP com nick e servidor e ficar online.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar