[Resolvido]ajude urgente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

patricksatelis xd

Neutro
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Pontuação de reação
23
Cubos
0
ontem noite meu amigo vei aki em casa e noix ficou jogando nos notbook mas no nosos server comm
n. o. d. u. s.
ate ai td bem ai a bateria dele acabou e n tinha carregador dele e ele mora longe pakas
ai eu dise ue usa o meu inquanto eu vou tomar banho
ele jogou e ate ai td bem mas ele dise q tentou entrar em contas de adm e ele criou uma acc aleatoria
HEYHOU

e ai ele foi ban por tentar entrar em conta e talzs ai eu dise ah vacilo ne pelo menos n entrou na minha conta
soq ai depois (hoje) eu fui entar na minha acc (patricksatelis)
e eu jogog no server classic e agr na minha acc apareceu
FIM DA TRANSMISAO
pq aparece iso? sendo q foi ban outraconta e agr eu fico assim p sempre? o ban do heyhou foi permanente

Olá.
Tente conectar em outro servidor caso aparece a mensagem que você banido por IP terá de fazer uma Revisão de BAN.

Olá.
Tente conectar em outro servidor caso aparece a mensagem que você foi banido por IP terá de fazer uma Revisão de BAN.

Ajudei ? da um curtir :p

kkk essa e a mesma historia de sempre! o amigo, o primo o irmao blablabla... que tava no meu pc dai eu ele tava de hack e logou na minha acc etc etc etc.. se tu tomo ban 0 e pra vc aprender a nao usar hack na craftlandia! e essa historinha que tu conto ja e antiga!

fácil faça um revisão de ban copie oq vc digitou bem ai e cole lá ae diz pra ser desband. -ai bem ali curti e da resolvido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar