Chiado Excelente VIP Maratona de Aniversário 2025 Maratona Secundários III Ostentação Evento Discord Entrou Jun 21, 2016 Mensagens 717 Pontuação de reação 360 Localização Portugal Cubos 29 Mar 29, 2018 #1 Se eu fizer doações nas Lives do gladiador tem chances de eu receber alguma tag ou alguma premiação? Se sim, quantas doações.. etc.. obrigado
Se eu fizer doações nas Lives do gladiador tem chances de eu receber alguma tag ou alguma premiação? Se sim, quantas doações.. etc.. obrigado
X4vieer Excelente VIP Maratona de Aniversário 2025 Hall Staff 2024 Macro Developer Ancião Entrou Dez 17, 2013 Mensagens 868 Pontuação de reação 248 Localização São Paulo Cubos 60 Mar 29, 2018 #2 Prezado, Não existe premiações para doações feitas durante a live. O único jeito de receber algo é vencendo um evento que acontece durante a live. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, Não existe premiações para doações feitas durante a live. O único jeito de receber algo é vencendo um evento que acontece durante a live. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.