[Resolvido]Ajuda!

• Criador do tópico Criador do tópico SaM7
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SaM7

Bom
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Pontuação de reação
184
Cubos
0
Alguém me ajuda. Tentei baixar o launcher dos minigames da craftlandia e aparace isso.

file:///C:/Users/Usu%C3%A1rio/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png

poste uma print do erro que talveis poderei ajudar, pois já passei por muitos erros nesses tipos

Esse Erro, é que quando estava baixando ocorreu algum conflito entre os arquivos!
Baixe ele novamente e tente!

Russo Boy disse:
Esse Erro, é que quando estava baixando ocorreu algum conflito entre os arquivos!
Baixe ele novamente e tente!
Ja baixei novamente, só que ele fica 2 minutos para acabar, e do nada acaba. Dai aparece esse erro

KKKK ERRO RESOLVIDO

O ERRO É NO SEU WINRRAR QUE VENCEU A VALIDADE.

KKKK TENTE BAIXAR WINRRAR DENOVO E IRÁ FUNCIONAR.

HawzerVLS disse:
KKKK ERRO RESOLVIDO

O ERRO É NO SEU WINRRAR QUE VENCEU A VALIDADE.

KKKK TENTE BAIXAR WINRRAR DENOVO E IRÁ FUNCIONAR.
Eu excluo meu winrrar e baixo 1 novo. Ou só baixo 1 novo?

Está com error no Launcher do Minigames ? Entra pelo launcher do TITAN e só adicionar o ip.

Entre no launcher do titan faça oque tem que fazer em seguida troque a versão para 1.7.2 , a versão que vai tar é 1.5.2 então troque pela 1.7.2 assim e só clickar em jogar aguarda e adiciona o ip do MiniGames

Ip MiniGames jogar.craftlandia.com.br

Caso não conseguiu ou não tenha entendido o meu tutorialzinho , se fala ai que eu crio um tutorial bem melhor e explicado do que esse.

*Última vez que eu posto para eu não tomar ban por que minha página está bugada e não esta dando para eu citar

@SaM7 siga o tutorial do meu primeiro post , entre pelo Launcher do TITAN alterando a versão 1.5.2 para a versão 1.7.2

Aguardo respostas... (Estou sempre ativo no chat ali em cima do fórum)

O adm boback fez um topico em instalacao de minecraft ensinando a arrumar isto, olha la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar