D DjRevert Neutro Entrou Jun 14, 2014 Mensagens 6 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jun 16, 2014 #1 Ola eu jogo no serve 2 Equeria saber a onde compro terreno pequeno mesmo eu n sendo vip
F Farrelm Excelente VIP Entrou Dez 22, 2013 Mensagens 409 Pontuação de reação 245 Idade 28 Localização @Redirecionando... Cubos 0 Jun 16, 2014 #2 Não há como é necessario ser vip para comprar um terreno , ou então vá até uma city pelos portais do spawn e negocie com o dono para lhe vender um terreno. Resolvido ?clique em resolvido \/
Não há como é necessario ser vip para comprar um terreno , ou então vá até uma city pelos portais do spawn e negocie com o dono para lhe vender um terreno. Resolvido ?clique em resolvido \/
D DjRevert Neutro Entrou Jun 14, 2014 Mensagens 6 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jun 16, 2014 #3 tem como depositar 5 reais para ficar com 5 dias vip ?
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Jun 16, 2014 #4 DjRevert disse: Ola eu jogo no serve 2 Equeria saber a onde compro terreno pequeno mesmo eu n sendo vip Clique para expandir... Somente jogadores VIPS podem comprar terreno no servidor 2. DjRevert disse: tem como depositar 5 reais para ficar com 5 dias vip ? Clique para expandir... Não, a compra só pode ser realizada depositando um valor minimo de 30 reais. saiba mais em: http://www.craftlandia.com.br/vip Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
DjRevert disse: Ola eu jogo no serve 2 Equeria saber a onde compro terreno pequeno mesmo eu n sendo vip Clique para expandir... Somente jogadores VIPS podem comprar terreno no servidor 2. DjRevert disse: tem como depositar 5 reais para ficar com 5 dias vip ? Clique para expandir... Não, a compra só pode ser realizada depositando um valor minimo de 30 reais. saiba mais em: http://www.craftlandia.com.br/vip Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.