[Resolvido][ Ajuda ] [ VIP ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KadooGN

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
95
Cubos
0
Bom eu comprei meu VIP por boleto ontem dia 03/04/2014 , provavelmente , tem chances que o vip chegue antes do dia 06/04/2014??

Bom-Obrigado por quem poder me ajudar.

Bom por experiencia própria, comprei querta feira dia 02/04/2014 boleto Pagseguro, confirmei ontem por e-mail a aprovação do pagto.e recebi e ativei hoje dia 04/04/2014.

Por boleto é meio complicado, pois tem que ir para a empresa o comprovante, ou seja: tu paga o boleto na loterica e esse boleto vai la pra Porto Alegre onde está a empresta PagSeguro.
Então... acha que não tem como, pois sabado e domingo não funcionam então, tu deve contar quarta, sexta e segunda. Ou seja, terça ta ai. EU acho >P

FailSpade disse:
Por boleto é meio complicado, pois tem que ir para a empresa o comprovante, ou seja: tu paga o boleto na loterica e esse boleto vai la pra Porto Alegre onde está a empresta PagSeguro.
Então... acha que não tem como, pois sabado e domingo não funcionam então, tu deve contar quarta, sexta e segunda. Ou seja, terça ta ai. EU acho >P
Eu acho...que eles mandam mesmo nos finais de semana....

tomara que chegue antes do dia 7 , dai vou poder pegar o kit nbvip especial =d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar