[Resolvido]Ajuda urgente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2013
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Eu acabei de ser hackeado, mas nao ativaram vip pra mudar pin, e eu tenho o pin, porem quando eu logo e dou /pin recuperar (numero) aparece que essa conta nao tem um pin registrado, de inicio eu achei q o menino ativou vip e resetou pin so que n chegou a dar o /pin ativar, so q ai eu percebi que a conta ainda ta sem vip. como isso? sendo q so ativei nesses tempos 1 vip e nesse vip resetei o pin, tirei ate foto com o cel... Alguem me ajude pf, antes que fique pior a situação pra mim

Boa tarde,

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Código ou comprovante de um VIP (Vale lembrar que o VIP tem que estar novo, sem uso):

Veja os procedimentos necessário para a compra do VIP

Anderson13fs disse:
Eu acabei de ser hackeado, mas nao ativaram vip pra mudar pin, e eu tenho o pin, porem quando eu logo e dou /pin recuperar (numero) aparece que essa conta nao tem um pin registrado, de inicio eu achei q o menino ativou vip e resetou pin so que n chegou a dar o /pin ativar, so q ai eu percebi que a conta ainda ta sem vip. como isso? sendo q so ativei nesses tempos 1 vip e nesse vip resetei o pin, tirei ate foto com o cel... Alguem me ajude pf, antes que fique pior a situação pra mim
Sempre que uma conta é recuperada via e-mail, o PIN da conta é resetado. Se o player não ativou VIP e segundo você tinha um PIN na conta, a unica opção é esta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar