[Resolvido]ajuda rapido pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chicleto

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
88
Cubos
0
meu pc ta com problema de desligamento,uma cara me pediu para tirar encant do item dele ai eu peguei o item mais meu pc desligo na hora ai eu raloquei devolvi o item e de cosolo dei 10 dimas para ele mais dps ele fico falando que ia postar o video no forum e para eu pagar 45k para ele nao postar :(

ME AJUDA NAO SEI O QUE FASSO ;(

te aconselho a denunciar o player por anti-jogo,caso você tenha feito o que falou acima (se devolveu mesmo),pois ai o player estaria te chantageando,e isso é anti-jogo... ;)

resolvido ?

Chicleto disse:
MAIS SO TENHO PRINT DA CHANTAGEM NAO DE EU DEVOLVENDO :(
QUE SE FODA, se ele te chantagea de novo, fala q se ele te bani tu mete 1 ban 0 na cara dele, dai ele n vai te bani e tu n bani ele ;c

Treta resolvida

vlw flw

pedir money pra n postar o video de denuncia é considerado chantagem oque significa antjogo de vc tirar uma print dele fazendo chantagem vc pode dar ban nele

Isso e jogo sujo,chantagem,anti-jogo,se voce devolveu mesmo o item e ele disse que nao te denunciava se voce desse money a ele,denuncie.Mesmo que voce nao tenha a print de voce devolvendo,dane-se,denuncia esse cara e manda ele ir dar um role de vassora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar