[Resolvido]Ajuda por favor !!!! admin ou mod !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Necrozzi

Neutro
VIP
Entrou
Jan 20, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Bom eu sou o necrozzi do craftlandia , server 4(premium)

Eu estava jogando de boa , no gladiador , ainda ninguém tinha morrido (praticamente) !
Quando a minha maldita luz cai , eu tenho 2 computadores , o bom (queimado) e esse ruimzaoaki
E quando a luz caio opc n ligava e eu só consegui ligar 10:20por ae !

Olha eu juro por tudo, q eu n dei dc , caso algum admin duvidar , eu to com todos os coraçoes de vida
Sem fire
Sem poison

Olha eu estou com muito medo de levar ban , por favor mod ou admin compreende ,
Caso algum admin queira falar cmg , estou na sala suporte do ts craftlandia , =(

tenso , realmente vc pode ser banido por dc no evento né mas vamos esperar a staff se pronunciar

Bom eu sou o necrozzi do craftlandia , server 4(premium)
Eu estava jogando de boa , no gladiador , ainda ninguém tinha morrido (praticamente) !
Quando a minha maldita luz cai . eu tenho 2 computadores , o bom (queimado) e esse ruimzao aki
E quando a luz caio o pc n ligava q eu só consegui ligar 10:20 por ae !

Olha eu juro por tudo , q eu n dei dc , caso algum admin duvidar , eu to com todos os coraçoes de vida
Sem poison
Sem fire
Totalmente (recuperado)
E estou preso dentro do gladiador , e eu n tentei entrar até agora , por medo de levar ban , algo do tipo . tb se o adm ou mod poder ver , acho q isso é possivel , eu sai do jogo umas 9:14 +ou-
Olha eu estou com muito medo de levar ban , por favor mod ou admin compreende ,
Caso algum admin queira falar cmg , estou na sala suporte do ts craftlandia , =(

Alguem me da uma lupa ae?
to
Lupa.jpg

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar