[Resolvido][AJUDA] Photoshop CS6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcos4695

Bom
VIP
Entrou
Abr 14, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Galera alguém sabe me dizer como que arrumar o erro do photoshop de não estar mudando a cor da escrita, pls..

Depende de onde você está colocando a cor, por exemplo, dar para colocar o efeito na escrita, ou colocar a cor normal mesmo. Mas espere por um designer.

iViniZ disse:
Cara é só selecionar o texto e escolher a cor ali na parte superior direita, vaso possa postar uma print de qual erro você está falando ficaria mais fácil de ajuda-lo
Tipo eu clico com a ferramenta de texto no lugar que desejo e quando vou mudar a cor ela volta para cor cinza.
Exemplo: Vou colocar a cor vermelha e quando clico em OK ela volta para cor cinza.

Primeiro você seleciona o texto que deseja mudar a cor, vai na ferramenta, escolha a cor do seu gosto, logo em seguida aperte ok.​
k3Q6X9i.png

PjUtfHd.png

zMarks4695 disse:
Tipo eu clico com a ferramenta de texto no lugar que desejo e quando vou mudar a cor ela volta para cor cinza.
Exemplo: Vou colocar a cor vermelha e quando clico em OK ela volta para cor cinza.
Se certifica que a cor vermelha está aqui,
MezXB9c.png

caso não esteja e esteja assim,
3U8v5fo.png

aperta x que ela passa para o outro lado e fica assim
MezXB9c.png

Certifique-se se selicio nou o texto todo ou se a cor vermelha não esteja abaixo da lupa
E aperta x

iViniZ disse:
Se certifica que a cor vermelha está aqui,
MezXB9c.png

caso não esteja e esteja assim,
3U8v5fo.png

aperta x que ela passa para o outro lado e fica assim
MezXB9c.png
TwixGirl disse:
Primeiro você seleciona o texto que deseja mudar a cor, vai na ferramenta, escolha a cor do seu gosto, logo em seguida aperte ok.​
k3Q6X9i.png

PjUtfHd.png
BigMikeGRR disse:
Certifique-se se selicio nou o texto todo ou se a cor vermelha não esteja abaixo da lupa
E aperta x
Não funcionou... Vou tentar gravar um video para ajudar-los;;;

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar