[Resolvido][Ajuda] PC bugado

• Criador do tópico Criador do tópico Mix
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mix

Excelente
VIP
Entrou
Ago 11, 2013
Pontuação de reação
319
Cubos
1
Olá, o meu computador está muito lento mais eu estava usando ele normalmente, hoje fui ligar ele coloquei na minha conta e demora 1 hora + para mostrar a desktop não da para abrir nada etc... Eu tenho o CD do windows só que não quero perder nenhum arquivo tem á opção atualizar só que no procedimento tem de iniciar o PC normalmente tem q iniciar Modo segurança algo do tipo?

Se alguem souber algo fala ai .... to presisando mt... estou a 2 dias sem PC ;/

Use esses programas: Ccleaner , diskDefrag e MV RegClean
Poste o resultado...

rafaelp disse:
Cara ta praticamente IMPOSIVEL de abrir qualquer programa estou tentando abrir o advance system ou o cclenar mais gostaria algo mais facil .....

Isso é o mais fácil.
Se não der certo, você tem duas opções, formatar, caso não de certo, jogue no mato. :)

Thratzys disse:
Provavelmente é um malware de 100% uso de CPU ou o próprio bug de 100% uso de DISCO no windows 8~8.1. Então poste a print para nós tentarmos ajudar.
Cara acho q prints nao vai ajudar mais vou descrever: ligo o pc nomalmente entro na minha conta ai fica a tela preta depois de mt mais mt tempo aparece a desktop.. mais nao dá para fazer nenhum comando abrir nada.. porq demora d+

rafaelp disse:
Cara acho q prints nao vai ajudar mais vou descrever: ligo o pc nomalmente entro na minha conta ai fica a tela preta depois de mt mais mt tempo aparece a desktop.. mais nao dá para fazer nenhum comando abrir nada.. porq demora d+
Se está com preguiça... formate logo. e_e'

Área incorreta.
Área destinada apenas a duvidas sobre Minecraft/CraftLandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar