[Resolvido]Ajuda o nb aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvsaito

Excelente
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
442
Cubos
0
To na oficina do meu pai e o minecraft não roda, da bad card drivers, mas eu passei a madrugada atualizando a placa de vídeo... placa de vídeo é: Ati radeon hd 3200 graphics

jvsaito disse:
To na oficina do meu pai e o minecraft não roda, da bad card drivers, mas eu passei a madrugada atualizando a placa de vídeo... placa de vídeo é: Ati radeon hd 3200 graphics
Olá

Tente atualizar todos seus drivers e veja se seu JAVA ta na ultima versão

zDoNaTeLLo disse:
Olá

Tente atualizar todos seus drivers e veja se seu JAVA ta na ultima versão
Já atualizei o java, e creio que já fiz todas atualizações que eu vi na placa de vídeo...

Eae blz?,bom faz assim baixa um programa chamado slimdrivers atualiza todos os drivers do seu pc,se eu n me engano tem uma opção de marcar todos os drivers,apos isso acho que é e melhor reniciar o pc,se der certo poste resultudos.

zDudu disse:
Eae blz?,bom faz assim baixa um programa chamado slimdrivers atualiza todos os drivers do seu pc,se eu n me engano tem uma opção de marcar todos os drivers,apos isso acho que é e melhor reniciar o pc,se der certo poste resultudos.
Já tenho baixado, e também já tinha atualizado tudo que o Slim Drivers pediu..
Vkaj2Wf.png

OwenWinner disse:
Seu PC é Windows8?
Não. Windows 7 Ultimate
SenhoritaCriCri disse:
O pc do seu pai tem todos os Requisitos pra jogar?
Creio que sim né, pelo que eu sei.
Windows 7 Ultimate (64 bit)
Placa de vídeo: Ati radeon hd 3200 graphics
Processador: amd athlon neo x2 dual core l335 (ixo dos lixos) :p

iOverLockedXDD disse:
Já tinha instalado e já tinha atualizado tudo que o slim drivers pediu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar