W Wolfz Razoavel VIP Entrou Jan 21, 2012 Mensagens 849 Pontuação de reação 78 Idade 25 Localização Guarapuava-PR Cubos 0 Mar 7, 2012 #1 Gente quando eu tento entra no meu minecraft ele sai sozinho!!!! eu ja tentei desinstala 5 veis, e nao funcionaaaaaa me ajudem!!!!
Gente quando eu tento entra no meu minecraft ele sai sozinho!!!! eu ja tentei desinstala 5 veis, e nao funcionaaaaaa me ajudem!!!!
G GhosTPlayer Razoavel Banido Entrou Jul 22, 2011 Mensagens 538 Pontuação de reação 81 Localização was destroyed Ghoost Cubos 0 Mar 7, 2012 #2 Vai em meus documentos e ve se tem um arquivo de texto com o log do erro... Se nao.. Atualiza a placa de video Atualiza o java
Vai em meus documentos e ve se tem um arquivo de texto com o log do erro... Se nao.. Atualiza a placa de video Atualiza o java
W Wolfz Razoavel VIP Entrou Jan 21, 2012 Mensagens 849 Pontuação de reação 78 Idade 25 Localização Guarapuava-PR Cubos 0 Mar 7, 2012 #3 GhosTPlayer disse: Vai em meus documentos e ve se tem um arquivo de texto com o log do erro... Se nao.. Atualiza a placa de video Atualiza o java Clique para expandir... Vlw
GhosTPlayer disse: Vai em meus documentos e ve se tem um arquivo de texto com o log do erro... Se nao.. Atualiza a placa de video Atualiza o java Clique para expandir... Vlw
K kalielvis9171 Neutro VIP Entrou Set 22, 2011 Mensagens 615 Pontuação de reação 42 Localização Planeta Terra Cubos 0 Mar 7, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.